Extrato no rewards?!?!?!

Fala galera, estou sentindo falta de um uma opção que me permita acompanhar quantos pontos eu já ganhei e quantos eu já utiliutilizei. Um extrato de pontuação. Acho que traz um impacto maior ver o quanto eu já economizei durante a utilização.

E aí galera o que acham?

3 curtidas

Fala @Cleitonbp, primeiramente, seja bem vindo a comunidade mais linda desse Brasil.
Realmente, seria bem legal ver o total de quanto a gente já economizou. As vezes, se você pedir no chat eles te enviam. Só pra deixar claro, nunca pedi não, pode ser que não tenha jeito. Mas, não custa tentar né?!

3 curtidas

Oxi, mas dá pra ver tranquilo isso lá na aba do Rewards, pontos acumulados e trocados. :man_shrugging:t3:

Acho que ele tá falando com relação ao histórico geral de pontos, desde que ele assinou o rewards até o momento e o valor que foi economizado utilizando o rewards.

1 curtida

Isso tá tudo lá, bem descrito…

1 curtida

Já essa parte aí, acredito que ele fica sabendo quando, apaga valores de compras. Por exemplo, semana passada apaguei 60 R$ em compras e esse valor foi abatido da fatura.

1 curtida

Meus pontos acumulados são 18.479

Essa parte circulada em verde a baixo, representa as compras que apaguei e economizei na minha fatura.

2 curtidas

Seja bem vindo à comunidade, @Cleitonbp!

1 curtida

Olá. Ainda não tinha encontrado essa opção. Kkkkk

1 curtida

Blz, mas para saber o total de contas apagadas (desde que assinei o rewards) tem que somar tudo. Isso é um incomodo.

1 curtida

Como eu não vivo apagando compras, isso não me incomoda, mas te entendo e concordo nesse ponto.

Se vc fuçar o App, talvez possa até se surpreender, dá vasculhada lá pra tu ver?

Essa é uma funcionalidade que eu também queria. Um cabeçalho na tela do rewards dizendo assim:

Nos últimos 12 meses você economizou R$ x.xxx,xx no Rewards e seu plano vence em xx/xx/xxxx.

Assim tem como saber se está valendo a pena ou não

1 curtida

Estava procurando isso agora e não encontrei.

Queria ver um somatório de pontos que eu ganhei e quanto eu já apaguei de fatura, para saber se está valendo a pena pagar os 190 anuais,

Isso é fácil @Douglas23. Se todas as suas faturas passaram de R$1.600,00 valeu a pena, caso contrário, não valeu a pena. :wink: