Usar pontos do Rewards para pagar compras parcialmente

Olá! Já tinha dado essa ideia no chat enquanto resolvia um outro assunto. Mas acho legal ver a opinião da comunidade.

Atualmente, quando queremos usar os pontos do Rewards para pagar algo da fatura nós precisamos do valor total para pagar. Minha ideia é ele permitir pagamentos com a quantidade de pontos que o cliente quiser e na fatura aquela compra aparecerá valendo menos do que era antes. Exemplo:

Refeição no Shopping X = R$ 90,00 (± 9000 NuPontos)

Se eu clicasse na compra da fatura apareceria uma interface disponibilizando pagar com pontos. Ao clicar ele abre um campo com a quantidade que quero usar (ex: 2000).

A compra vai aparecer na fatura valendo R$70 e se eu ver o histórico dela eu consigo ver em detalhes (igual o painel de detalhes quando se verifica compras em moeda estrangeira) quando que foi que eu usei esses pontos, quantos pontos foram usados e qual era o valor original dessa compra.

Acredito que isso daria mais vida para o Rewards, faria as pessoas usarem mais cartão e seria uma mão na roda para compras de valores muito altos onde ter esse desconto pelo Rewards ajudaria muito!

9 curtidas

Seja bem vindo, @Murras.

1 curtida

Acho que é uma sugestão bem válida sim! :slight_smile:

2 curtidas

Gostei demais da ideia, super válida!

1 curtida

Da forma que é hoje, eu já aproveito muito. As compras que apago todo mês, mais que pagam o valor da assinatura.
Mas acho válido essa sugestão, as vezes, nem precisaria assim, apagar parte de uma compra, mas sim então, simplesmente o desconto no valor a pagar da fatura

3 curtidas

Gostei da ideia @Murras. Estava pensando nisso agora a pouco. E seja bem vindo a comunidade.

1 curtida

Gostei da ideia, muito valida!

Essa é a ideia. Desconto na fatura. Mas eu sei que são só certas categorias que entram no Rewards por isso falei de desconto numa compra especifica

Sinto muito falta disso no Rewards, por isso estou acumulando os pontos .

Seja bem-vindo a comunidade @Murras!

É uma excelente ideia, já quis fazer isso muitas vezes e concordo com você, isso iria trazer bem mais vida para o programa.

1 curtida

Ia ser muito bom, e todos iam usar muito o cartão para abater na fatura!

1 curtida

Sem dúvida. Meu sonho é que isso se torne realidade no rewards. É impossível pra mim apagar uma passagem aérea kkk nunca vou ter tudo isso de pontos. Oremos para que isso aconteça um dia.

1 curtida

Muito boa a ideia, seria muito bem vinda.

Sonho da vida!!