Usar pontos do Rewards para pagar compras parcialmente

#1

Olá! Já tinha dado essa ideia no chat enquanto resolvia um outro assunto. Mas acho legal ver a opinião da comunidade.

Atualmente, quando queremos usar os pontos do Rewards para pagar algo da fatura nós precisamos do valor total para pagar. Minha ideia é ele permitir pagamentos com a quantidade de pontos que o cliente quiser e na fatura aquela compra aparecerá valendo menos do que era antes. Exemplo:

Refeição no Shopping X = R$ 90,00 (± 9000 NuPontos)

Se eu clicasse na compra da fatura apareceria uma interface disponibilizando pagar com pontos. Ao clicar ele abre um campo com a quantidade que quero usar (ex: 2000).

A compra vai aparecer na fatura valendo R$70 e se eu ver o histórico dela eu consigo ver em detalhes (igual o painel de detalhes quando se verifica compras em moeda estrangeira) quando que foi que eu usei esses pontos, quantos pontos foram usados e qual era o valor original dessa compra.

Acredito que isso daria mais vida para o Rewards, faria as pessoas usarem mais cartão e seria uma mão na roda para compras de valores muito altos onde ter esse desconto pelo Rewards ajudaria muito!

5 Likes
#2

Seja bem vindo, @Murras.

1 Like
#3

Acho que é uma sugestão bem válida sim! :slight_smile:

2 Likes
#4

Gostei demais da ideia, super válida!

1 Like
#5

Da forma que é hoje, eu já aproveito muito. As compras que apago todo mês, mais que pagam o valor da assinatura.
Mas acho válido essa sugestão, as vezes, nem precisaria assim, apagar parte de uma compra, mas sim então, simplesmente o desconto no valor a pagar da fatura

2 Likes
#6

Gostei da ideia @Murras. Estava pensando nisso agora a pouco. E seja bem vindo a comunidade.

1 Like
#7

Gostei da ideia, muito valida!

#8

Essa é a ideia. Desconto na fatura. Mas eu sei que são só certas categorias que entram no Rewards por isso falei de desconto numa compra especifica

#9

Sinto muito falta disso no Rewards, por isso estou acumulando os pontos .

#10

Seja bem-vindo a comunidade @Murras!

É uma excelente ideia, já quis fazer isso muitas vezes e concordo com você, isso iria trazer bem mais vida para o programa.

1 Like
#11

Ia ser muito bom, e todos iam usar muito o cartão para abater na fatura!

1 Like