Extrato OFX por período

Resolvi utilizar o Nubank Pessoa Jurídica pela praticidade e confiança que eu já tenho utilizando meu Nubank Pessoa Física. Porém um ponto que é fundamental, além do histórico de movimentações é a exportação do extrato.

Ao utilizar a nova conta JP já senti a necessidade imediata de geração de extrato.

A maioria das plataformas online de contabilidade solicitam o formato OFX, algumas até cobram para converter PDF para OFX. Então minha sugestão é que o Nubank ofereça essa opção, pois mais do que desejável é necessária.

13 curtidas

Seja bem-vindo @alessandrosales :blush:
Se vc deixar sua sugestão nesse tópico, será mais visualizado:

O pessoal do Nubank está de olho nas sugestões :purple_heart:

9 curtidas

Não encontrei essa opção.

1 curtida

Eu acho que não tem ainda. :thinking:
Um cliente relatou que dava pra exportar a fatura (nuconta ainda não é possível), mas acredito que seja da conta pf. Da uma olhadinha:

A conta pj é nova, está em fase de testes, não temos muitas informações. Vc pode confirmar com o Nubank todas as funcionalidades e deixar a sugestão no tópico que informei. :blush:

2 curtidas

Sim, eu vi a opção acessando pela Web, porém apenas pessoa física. Tem a versão web pessoa jurídica?

2 curtidas

Eu não sei, o pessoal que já está testando não deixou muitos relatos. Sugiro vc entrar em contato com nubank, os atendentes vão te esclarecer melhor e rapidamente:

Se possível, depois nos confirme se tem ou não. Vai ajudar pessoas com a mesma dúvida que vc :blush:

2 curtidas

Poderia ter OFX por período para #contadonubank PF também?
:-]