Férias Contactless

Nós, clientes roxinhos, somos seres felizes por ter contas e cartões NuBank, porém precisamos de algo que mostre nosso poder roxoe ao mesmo tempo facilite nossa vida como clientes. Quando eu tiro o meu “cartoxo” (nome do meu cartão) as pessoas sempre fazem uma piada: “cartão de rico”, “gostei de ver, esse aí tem moral”, " Douglas falou que a conta é por conta dele", eu só digo que tenho uma vida financeira controlada e que com um esforço eles também podem ter um.
Nosso roxinho é muito desejado, seja pela facilidade em resolver possíveis problemas ou pela praticidade ao usar o app e ter tudo na palma da mão. Pensando nessa mentalidade que o Nubank tem em querer fazer o melhor pro seu cliente, eu estive pensando o quão interessante seria uma PULSEIRA com CONTACTLESS, além de empunharmos orgulhosos o banco do qual pertencemos, também é algo extremamente útil em passeios, como na praia, você pode tomar seu banho de mar, e se quiser comprar algo, você não precisa ir até onde está sua carteira para poder pegar o cartão. Isso também vale para parques aquáticos, prática de esportes, trilhas e qualquer outra atividade em que você não possa levar a carteira, seja por comodidade ou por impossibilidade.
Se eu tivesse uma dessas, meu passeio na praia final de ano teria sido ainda mais prático.
E vocês o que acham da possibilidade de ter uma pulseira contactless para ocasiões

10 curtidas

Apoiado,vamos copiar a pulseira do Banco concorrente.

2 curtidas

@Douglasresendy, seria simplesmente incrível, eu nem sei o que dizer, pode até parecer estranho, mas só de imaginar eu fico tão ansioso quando pra este dia chegar! Eu usarei e vai fazer toda a diferença na minha vida. Eu vou amar! :purple_heart:

3 curtidas

Muito bom, outros bancos já usam a um bom tempo, como o Santander, e é um produto bem viável caso venha a fornecer futuramente.

1 curtida

Valeu pelo apoio. Varios bancos tem esse equipamento, assim como tem um cartão, tem a tecnologia contactless, tem a opção de guardar dinheiro. Ideias novas são ótimas, mas absover algo de maneira inteligente e dando uma cara nova não é problema, coisas boas devem ser repetidas e melhoradas sempre que possível.

Sim, ter uma me ajudaria muito!!

Sei bem como você se sente. Para mim iria ser muito útil, principalmente no trabalho.

1 curtida

A ideia é incrível, mas temos um esforço para que o Nubank possa aderir as carteiras digitais (Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay).

Vem ajudar Suporte as carteiras digitais

2 curtidas

Meu, não sabia dessa tecnologia! Só de imaginar… como disse o @bunogui, já estou ansioso por isso :joy: seria fantástico! Praticidade ao máximo :purple_heart:

2 curtidas

Com certeza, @lucaspinhal! :heart_eyes::purple_heart:

4 curtidas

Quero essa tecnologia, imagina que louco, cada dia ando com menos peso nos bolsos, seria mto bom mesmo.

1 curtida