Falha na transferência do pix e dinheiro sumiu da minha cont

O meu vtou tb!

1 curtida

De duas transferências, só o valor de uma retornou. Espero que dê tudo certo. Fkfjfkf

1 curtida

eles devem estar resolvendo conforme a ordem das transferências foram feitas, na minha voltou as duas primeiras falta uma. :roll_eyes:

1 curtida

Acabou De acontecer comigo, realizei um pix e apresentou falha,porém o dinheiro foi descontado da conta.

1 curtida

Nem chegou a sair, ainda estava no saldo.

1 curtida

Olá Eu fiz uma conta de pagamento para boleto com o Código de barras, mas deu falha e o dinheiro não voltou. Porque deu esse erro?

aconteceu uma coisa parecida comigo, tentei várias vezes fazer a transferência, desisti fiz pelo C6, o qual transferiu, e então depois foi lá e saiu o dinheiro da conta do Nubank, estou deseperado por que paguei a mais, e nem sei se vou receber esse dinheiro de volta.

Para todos aqueles que se sentirem insatisfeito com o atendimento ou resposta do Nubank sobre problemas com o PIX, é possível abrir reclamação no BACEN sobre o PIX do Nubank, segue o link para quem se interessar, já abri a minha, eles não querem se responsabilizar pelo problema.

https://www3.bcb.gov.br/faleconosco/#/login/registrar?natureza=1&tipo=1

Aconteceu comigo também…aguardando…acabei de elogiar a nubank, espero nao me incomodar agora

Acabei de ter o mesmo problema, alguém pode ajudar?

1 curtida

também aconteceu comigo neste instante 31/05/2021 as 17:47

2 curtidas

Acaba de acontecer o mesmo comigo. 31/05/2021 - 17:46h

Aconteceu a mesma coisa, exatamente agora!!
NGM RESPONDE O CHAT

4 curtidas

Eu também acabou de acontecer :crying_cat_face:

E vdd e agora?

Acabou de acontecer comigo as 17:42 por aí
Fiz um pix e o valor saiu da minha conta porém o comprovante diz q a transferência falhou

Gente eles ñ respondem o chat aff
A gente liga e fica só naquela musiquinha de espera
Tô preocupada mds😪

De alguém voltou sozinho o valor? O meu deu erro, descontou e não voltou pra conta

aconteceu comigo hoje la pelas 16:40. Fiz a transferência , deu falha e o valor sumiu da minha conta e não voltou ate agora. Ja mandei mensagem no chat e ninguém responde.

1 curtida

O meu acabou de voltar 31/05/2001 - 19:27h

6 curtidas