Falha na transferência do pix e dinheiro sumiu da minha cont

O meu ainda ñ voltou :sleepy:

1 curtida

voltou sozinho?

1 curtida

Que horário vc tinha feito o pix?

Voltou sim

1 curtida

Voltou dps de quanto tempo? Acabou de acontecer comigo :pleading_face:

2 curtidas

Cerca de 1h30min

1 curtida

tentei fazer uma transferência de dinheiro, apareceu uma mensagem dizendo que a transferência falhou mais mesmo assim o valor foi descontado da minha conta.

Aconteceu comigo tbm e ainda não voltou :pensive:

1 curtida

Aconteceu comigo também, está com uns 40 min. Nada do dinheiro estornar.

Acabou de acontecer cmg, se voltou de alguém demorou quanto tempo?

1 curtida

O meu voltou sozinho, tentei mandar msg, ligar, me desesperei kkkk demorou cerca de 4 horas, fiquem calmos! Vai tá tudo certo :pray:

2 curtidas

O meu demorou duas horas…acabei de receber a mensagem q o dinheiro voltou.

O dinheiro volta sozinho ??? Ou tem que entrar em contato ?
acabou de acontecer comigo

:point_down::point_down::point_down:

Aconteceu o mesmo comigo. Realizei dois pix’s ontem (08/06/21) e hoje (09/06/21) o dinheiro ainda não retornou pra minha conta e não foi depositado na conta destinatária. Mais de 24 horas depois. :sob::sob: No chat responderam com uma resposta padrão pedindo para aguardar e no telefone ninguém atende.

1 curtida

Fiz um pix ontem no dia 14/06 e até agora não caiu o dinheiro no destinatário e nem teve extorno, tento entrar em contato com a Nubank e simplesmente ficam mandando mensagens automaticas e não resolve meu problema. Caso não resolva ainda essa semana irei atrás do meus direitos…

Olá @Annelyse_Santana !

Escalone seu problema com a Ouvidoria do Nubank, baste entrar em contato e relatar o caso.

Telefone: 0800 887 0463

E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

conseguiu resolver??? estou com o mesmo problema e nada de resolver, muito constrangedor

oii, boa tarde! estou com o mesmo problema e nada de resolver, uma moça chamada camila me respondeu, mas parou, contei tudo o que aconteceu mas nada até agora, você já conseguiu solucionar o problema?

Ola @Talia_Barroso.

O que houve? Falha na transferência?