Desculpa…não podia ter falado sobre isso
Me informaram agora
Não tinha lido o email todo
Hey
Para testar Apple Pay me chamem
Desculpa…não podia ter falado sobre isso
Me informaram agora
Não tinha lido o email todo
Hey
Para testar Apple Pay me chamem
Já vai entrar pra Black List do NU kkkkkkk, @iescossia e @Christian . Fazendo o contrário que o NU solicitou no e-mail que vocês receberam!
Paciência neah?
Mas deletei o que escrevi - o spoiler
Você quis dizer, ÉTICA, neah? Concordo, vocês deveriam ter!
Isso é tudo uma grande frescura! Ponto! Nem vou discutir! Ponto!
Ética! Não trabalho na empresa, não assinei contrato, recebi foi um e-mail de uma grande frescura isso sim. Ética? Parei!
Você exagera um pouco no terno ética mas ok.
Precisa responder não
Abraços
Deixa brilhar. Nem vale discussão.
Não precisa trabalhar na empresa pra seguir um pedido dela, você não acha? Se você tivesse o mínimo de conhecimento sobre a palavra ÉTICA e seu signficado acho que você não faria isso. O Nubank fez um pedido aos envolvidos, mas pelo visto selecionaram uma pessoa errada.
Quero o Apple Pay isso sim
Não é discutir, eu chamo dialogar! Discussão realmente não se resolve nada, mas com diálogo pacifico sim!.
Mimimi. Blábláblá. Tá bom fiote! Brilha!
Apple Pay!
O Nubank excluiu o post de ontem no Instagram onde dizia que seria uma homenagem aos cartões destruídos por cachorros.
O grande anuncio do dia 26/08 é uma parceria com a marca Zee Dog.
Fonte: Instagram
HAUHAUAUAHUAH, as novidades pros doguinhos surgindo primeiro que o tão desejado Apple Day. Fazer o que né, vai que os doguinhos estejam dando mais trabalheira pras fabricações de cartões do que os requesitos pro Apple Pay!
Você sabia que dá para cadastrar a carteira do SUS também no Wallet? Aquela carteirinha que sempre o postinho pede. Então né, acaba sendo mil vezes melhor, do que carregar a carteira. Depois o pessoal não entende o motivo que a gente quer tanto Apple Pay. kkkkk
Vocês tem que parar de ser assim…. Querem inovar mas ficam de mimimi, os usuários estão chatos e exigentes SIM, que vença o melhor… A nu tem que parar de “não ter prazo pra nada” isso é ridículo, ainda mais quando isso foi prometido anos atrás e NADA! Eu entendo como descaso com o cliente, minha opinião. Respeito a sua!
Vocês quem, colega? Eu sou usuária do serviço tanto quanto você.
Nossa.
Eu percebi que você respeita a opinião dela.