FALHOU! 26/08 não é o Apple Pay... É dia de homenagem!

Desculpa…não podia ter falado sobre isso
Me informaram agora
Não tinha lido o email todo

Hey
Para testar Apple Pay me chamem :wink:

1 curtida

Já vai entrar pra Black List do NU kkkkkkk, @iescossia e @Christian . Fazendo o contrário que o NU solicitou no e-mail que vocês receberam!

:man_shrugging:t5: :man_facepalming:t5: :man_facepalming:t5:

Paciência neah?
Mas deletei o que escrevi - o spoiler :zipper_mouth_face::mask::no_mouth:

Você quis dizer, ÉTICA, neah? Concordo, vocês deveriam ter! :eyes:

Isso é tudo uma grande frescura! Ponto! Nem vou discutir! Ponto!

Ética! Não trabalho na empresa, não assinei contrato, recebi foi um e-mail de uma grande frescura isso sim. Ética? Parei!

Você exagera um pouco no terno ética mas ok.
Precisa responder não
Abraços

Deixa brilhar. Nem vale discussão.

1 curtida

Não precisa trabalhar na empresa pra seguir um pedido dela, você não acha? Se você tivesse o mínimo de conhecimento sobre a palavra ÉTICA e seu signficado acho que você não faria isso. O Nubank fez um pedido aos envolvidos, mas pelo visto selecionaram uma pessoa errada.

:man_shrugging:t5:

Quero o Apple Pay isso sim :joy:

3 curtidas

Não é discutir, eu chamo dialogar! Discussão realmente não se resolve nada, mas com diálogo pacifico sim!. :clown_face:

Mimimi. Blábláblá. Tá bom fiote! Brilha!

Apple Pay!

2 curtidas

O Nubank excluiu o post de ontem no Instagram onde dizia que seria uma homenagem aos cartões destruídos por cachorros. :joy:

O grande anuncio do dia 26/08 é uma parceria com a marca Zee Dog. :joy:

Fonte: Instagram

HAUHAUAUAHUAH, as novidades pros doguinhos surgindo primeiro que o tão desejado Apple Day. Fazer o que né, vai que os doguinhos estejam dando mais trabalheira pras fabricações de cartões do que os requesitos pro Apple Pay! :crazy_face: :sweat_smile:

1 curtida

Você sabia que dá para cadastrar a carteira do SUS também no Wallet? Aquela carteirinha que sempre o postinho pede. Então né, acaba sendo mil vezes melhor, do que carregar a carteira. Depois o pessoal não entende o motivo que a gente quer tanto Apple Pay. kkkkk

1 curtida

Vocês tem que parar de ser assim…. Querem inovar mas ficam de mimimi, os usuários estão chatos e exigentes SIM, que vença o melhor… A nu tem que parar de “não ter prazo pra nada” isso é ridículo, ainda mais quando isso foi prometido anos atrás e NADA! Eu entendo como descaso com o cliente, minha opinião. Respeito a sua!

1 curtida

Vocês quem, colega? Eu sou usuária do serviço tanto quanto você.

5 curtidas

Nossa.

Eu percebi que você respeita a opinião dela.