FALHOU! 26/08 não é o Apple Pay... É dia de homenagem!

Mas você parece ser um cara informado e cauteloso, mas infelizmente a grande maioria não é assim.

Mesmo o mais precavido dos usuários acaba ficando um pouco mais vulnerável com uma loja inundada de apps maliciosos.

Na época do boom do Auxílio Emergencial, por exemplo, a Play Store ficou abarrotada de aplicativos feitos somente para enganar as pessoas.

3 curtidas

Tudo que tu falou aí, @Micael_Henrique , eu faço de suas palavras as minhas. Também nunca passei por um perrengue de cair em golpes, ter celular invadido, enfm, sou curioso quando o assunto se trata de segurança virtual em geral! Mas claro que tudo pode acontecer, mas se o usuário seguir caminhos certos, ele não sofrerá alguma consequência ruim, acredito! :sunglasses:

Melhor prevenir do que remediar!

@endydealmeida , vou tentar melhorar mais nas minhas postagens. Não sou o dono da verdade, só dou as minhas opiniões, e aceito críticas tranquilamente.

1 curtida

Realmente varia de pessoa a pessoa, eu mesmo desde que uso Android há anos e anos… felizmente nunca cai em golpes. Vejo algumas pessoas caindo em golpe fácil de aumentar limite por chat de rede social, acessando links maliciosos, e assim sucessivamente, porém tudo vai do entendimento da pessoa em relação a proteção de dados na internet.

@Christian , será que é DDA ou débito automático?

Como é que tu é selecionado pra algo e tá dando SPOILER que foi selecionado pra algo sigiloso de uma futura novidade?!?! Já vi que tu não é confiável kkkkkk.

Tá quebrando sigilo de uma surpresa que o Nubank deve tá preparando, @Christian e além de deixar os usuários curiosos. :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face:

Eita!
Screenshot_20201211-135344_1

1 curtida

Virada de ano no caça palavras: “Apple Pay”

Apresentação do Nubank: “e sim, vai ter Apple Pay”

NuComunity: “ninguém falou em Apple Pay” :roll_eyes:

1 curtida

Ninguém falou que o lançamento de 26/08 ia ser Apple Pay, não que o serviço não seria lançado.

Partindo dessa lógica, enquanto Apple Pay não for lançado, nenhuma outra função pode ser disponibilizada até lá :upside_down_face:

2 curtidas

Nubank quem tem que implementar os sistemas necessários pois a Apple só vai liberar quando o nubank estiver pronto

Mas o NU não vai falar jamais quando a novidade do Apple Pay chegar… realmente será uma novidade surpresa, por isso dia 26/08 mesmo que fosse o Appe Pay… este informativo ainda seria feito de uma forma sigilosa, acredito! :eyes:

1 curtida

2022 quem sabe! Ou ainda em 2021 :eyes:

TORCEMOS!

Eu já desencanei de esperar, tenho meu cartão do itaú no Apple Pay com limite extremamente superior ao do nubank que tenho deste 2014.

Tenho limite, Apple Pay e não pago anuidade.

Pessoal valoriza e defende demais as mancadas do nubank que tá sempre enrolando e fazendo piada dos clientes.

4 curtidas

Na verdade, todo banco trabalha e trás aqueles recursos que eles sabem que vai ter uma parcela de clientes loucos pra aderir, no caso do seu banco e até de outros mesmos quanto antes ativarem um recurso desejado pela galera, melhor pra ele, pois aí aumenta o número de clientes, hehehe. O Nu sabe o quão é pedido este recurso do Apple Pay, mas deve ser uma política complicada pra ele implementar… ou outros fatores que interfira neste momento a ativação do serviço. :eyes:

Descanse, mas eu sei que provavelmente você irá usar quando chegar! Paciência tem limite, porém MAIS TARDE DO QUE NUNCA o Nu vai trazer este pagamento Apple Pay, só esperar um pouco mais, @Eudes. :sunglasses:

bem que eu queria ser selecionado pro Ultravioleta kkkk

Mas alguém disse que seria Apple Pay, quem?
Você @Caique!
Kkkkkkkk

kkkkkkkk, sim, eu dei a entender que seria lançado sim, pois no Instagram a galera tava caindo encima achando que seria, mas não foi! :clown_face:

MAS jamais o nu vai falar sobre quando será lançado o Apple Day. Isso será confidencial já que é algo esperado por muitos aqui e ali! :eyes:

Vc também está testando já fiote :joy:

Acho uma frescura isso de guardar segredo. Só guardo dinheiro, segredos não :joy:

@Christian , sério, mantenha a ética solicitada pelo Nubank. Se você foi selecionado pra testar funcionalidades do Nu, certamente eles tão confiando em sua posição em relação a isto! Sério, parece que você não leu toda a instrução pra testadores que o Nu envia, poxa!