Fatura cartão

Na hora em que vamos fazer o pagamento da fatura do cartão de credito Nubank, deveria ter uma opção “pagamento total” pois toda vez que vou pagar o total do cartao tenho que digitar o valor número por número.

1 curtida

Isto mesmo, @Diego997. Se você quiser pagar um valor maior do que a sua fatura, isto é possível, assim você já deixa uma valor como crédito para o próximo mês; ou se preferir, antes do fechamento da fatura, você pode realizar pagamentos antecipados para melhor administrar suas contas ou para liberar seu limite. É por este motivo que temos que digitar o valor que queremos pagar, é uma facilidade do Nubank, e claro, isto só é possível se você pagar a sua fatura pela NuConta! :wink: :purple_heart:

2 curtidas

Já percebi isso tb. Eu pago a fatura do Itaucard desse jeito pela conta do Itaú. Só clico em pagar valor total, o próprio sistema já preenche o valor - incluindo os centavos, eu digito a senha e pagamento confirmado. Não levo mais do poucos segundos.

Enfim, acho que o Nubank faz isso para a pessoa pagar o valor que quiser. Ela não precisa pagar o total, ela pode pagar um valor além do total para deixar como crédito.

As faturas do nubank mesmo eu nao me lembro de ter digitado os centavos, sempre que vou pagar eu arredondo.