Fatura fecha na segunda vou comprar no sabado vai cair nessa

Oi @Gilvana_Nunes, seja bem-vinda à @NuCo

Melhor mesmo não arriscar. As chances de cair na fatura atual são grandes. Segue as dicas do pessoal e deixa para comprar quando sua fatura estiver fechada. Assim, você terá 100% de certeza que só virá na próxima fatura.

Tomara que que a Comunidade tenha lhe ajudado à tomar essa decisão.

Dê um reto no aí nós. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas

A resposta é sim, contudo, há algumas situações raras em que o estabelecimento leva até 48 horas para processar a compra, como não dá pra saber, penso que você agiu certo em não arriscar.

8 curtidas

Uma vez fiz uma compra em um sábado com o fechamento da fatura na segunda e caiu para próxima fatura… Mas é sorte, porque na outra vez fiz compra em um sábado com o fechamento na segunda, a compra que fiz o (pagamento com senha), caiu para próxima fatura e a compra que fiz no mesmo dia com (pagamento por aproximação caiu no mesmo mês.) Rsrs… Aí eu só me arrisco fazer nesse caso com o pagamento com senha do cartão. É como se o pagamento por aproximação com cartão ou no celular entra logo no sistema.

Pois depende do tempo de processamento da compra, uma pode ter “dado azar” de ter finalizado o processamento no mesmo dia da compra e a outra ter “dado sorte” q só finalizou após o fechamento da fatura

8 curtidas

Oi @Tarcisio_Silva4, seja bem-vindo à comunidade.

Por padrão, toda compra que faço antes do fechamento da fatura (mesmo que seja na mesma situação descrita pelo @Tarcisio_Silva4) me organizo para pagar no mesmo mês.

Daí, se cai no mesmo mês, de boas. Estava pronto. Se passa para o mês seguinte, aí pego o dinheiro e aplico por 30 dias. :slightly_smiling_face:

5 curtidas