Paguei minha fatura, no app estava dizendo que estava em 280, paguei e assim que paguei, apareceu mais 60 reais pra pagar dizendo que era a fatura de fevereiro, sendo que havia acabado de pagar a fatura de fevereiro, alguem pode me ajudar ?
Quando vc paga a sua fatura fechada), logo em seguida aparece os valores da sua fatura em aberto, que são os valores que vc utilizou após o fechamento da anterior, ou caso seja alguma compra q vc parcelou
A fatura q vc pagou provavelmente é a fatura de janeiro que vence em fevereiro, e a que está aparecendo em aberto é a fatura de fevereiro que vencerá em março.
Mas se está com mais dúvidas, pode pedir ajuda ao atendimento dentro do próprio aplicativo
O pior é que esta dizendo que vence agora em fevereiro,sendo que ja paguei a que vence em fevereiro, com outro valor
Mas vc pagou a sua fatura antes dela fechar e vencer? Pq se vc pagar antes do fechamento, vc vai precisar pagar novamente caso use o cartão… Exemplo
Fechamento: 02 de Fevereiro
Vencimento: 09 de Fevereiro
Se eu paguei a fatura no dia 01 de fevereiro (antes do fechamento) e usei novamente o cartão no mesmo dia, fazendo uma compra de 10 reais, quando ela fechar no dia 02, vou precisar pagar esses 10 reais q utilizei, mesmo já tendo pago a fatura no mês
Exatamente isso que to achando estranho, pois não fiz nenhuma outra conta,
Mas vc não parcelou nenhuma compra anterior? Vc pode ver no seu resumo da fatura sobre oq é essa compra.
Vc entra no app → Cartão de Crédito → Resumo de Fatura → Fatura atual
Nesse caminho vc consegue ver se é uma compra nova ou se é referente à uma compra parcelada
Ok obrigado pela ajuda
Quando fechou sua fatura e quando você pagou?
Tente identificar se caiu alguma compra com esse valor no seu histórico recentemente.
Eu paguei a minha fatura do cartão de crédito atrasado era pra mim paga no dia 20/10 só que daí eu paguei ontem que foi 08/11 momento que paguei a fatura, o limite aparece no mesmo dia do pagamento ter feito, aí quando fui olha hoje o limite sumiu, é apareceu outra fatura me cobrando o mesmo valor??