FELIZ PASCOA NUCOINS

:partying_face:
Antes da mais nada, minhas mais sinceras e profundas saudações de estima e apreço.

Mais uma pascoa passou, a primeira pascoa nucoins.

Vou fazer então para comemorar, uma postagem despretensiosa, transcrevendo alguns dados que consegui usando o Nucoin Block Explorer

Faço uma atualização toda segunda feira faz 10 semanas.

Bom vamos la.

No dia 22/01/2024

O valor da nucoin era de 0,084222127

Total de clientes de 14.929.721

Na data acima o congelamento, da semana, foi de 35.766.785,49(milhões de nucoins).

Hoje dia 01/04/2024

Valor da nucoin = 0,05709238 uma valorização em relação a semana passada onde o valor era de 0,05112227 ( o que significa muito bacalhau e muito chocolate).(coitada da minha dieta).

Hoje o total de clientes é de 16.025.928 um aumento em relação a semana passada de 39.678(trinta e nove mil contas a mais em uma semana) uma queda em relação as outras semanas que não registraram menos de 100mil contas novas. Uma desaceleração na captação que somado ao consumo gerado pela pascoa gerou uma, mais que bem-vinda, valorização da moeda. Isso mesmo, V-A-L-O-R-I-Z-A-Ç-Ã-O, \O/\O/\O/viva. feliz pascoa.

Se estas proporções continuarem nas próximas semanas os resultados serão bem animadores.

Sendo assim feliz pascoas para todos, montem suas tabelas e aproveitem os dados do nu explorer, para comemorarmos juntos novas valorizações.
:partying_face: :pray: :partying_face: :pray: :partying_face: :pray:

4 curtidas

A valorização da moeda é bem-vinda para todos, sejam clientes participantes do programa ou traders.

2 curtidas

Eu, sinceramente, prefiro que a Nucoins fique estável na faixa de preço que está por pelo menos mais uns 10 meses ; Sei que muitos preferem a valorização, mas eu prefiro, a médio prazo, a relativa estabilidade dos preços.

7 curtidas

Tenho o mesmo pensamento.

4 curtidas

Eu preferia que ficasse estável em 0.08 :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Com certeza Marcos, quanto mais alto o valor, melhor seria.

Mas eu não torço por uma subida forte assim. Subida forte só significa uma coisa: queda forte.

Eu torço para que se arraste neste valor subindo lentamente nas próximas semanas. Que somente venha chegar perto deste valor em agosto ou final do ano.

5 curtidas