Cadastrei a nuconta pra receber meu FGTS de rescisão e depois de 7 dias úteis o dinheiro ainda não apareceu na minha conta. O que fazer ?
Se tiver sido atendido em uma agencia da caixa, retorna e confere os dados, numero do banco, agencia, numero da conta e cpf. Verifica se foi DOC ou TED. Baixa o aplicativo do fgts e olha se consta o saque e pra qual conta foi mandado
O dinheiro deixa rastro no sistema financeiro. Dimheiro nao some, verifica direito q vx vai conseguir saber onde ele edtá. Boa soorte
Mano, tu conseguiu resolver? To passando pelo mesmo problema e não sei oq fazer. Não to com vontade de ir na Caixa, enfrentar fila e não ter a certeza se vou ser atendido ou não. Se puder dar um retorno, pq eu não sei oq fazer…
Seja bem-vindo @Rickson_Ghost
Rapaz, um caso desse num dá pra ficar esperando retorno aqui na comunidade não, além do mais , faz 1 mês que esse post foi criado. No seu lugar, eu Deixaria de delongas e ia mimbora logo na Caixa homi !!!
Conseguiu resolver ?
também estou com o mesmo problema.
Não queria ir até caixa
Consegui sim, Duda. Caso tu tenha feito a conta recentemente e adicionado essa conta no app do FGTS, não tem muito pra onde correr, tu vai ter que ir na Caixa. No meu caso, por exemplo, eu criei a minha conta na Nubank depois de ter sido mandado embora, por isso que deu esse rolo… Se eu tivesse adicionado enquanto estava trabalhando, eu não teria problema nenhum pra receber
Como vc conseguiu resolver? O meu era pra ter caído hj e não caiu, meu FGTS da recisão já está até zerado no app da caixa mas n caiu nada. Vc resolveu indo até uma agência caixa?
Eu tive que ir na Caixa mesmo resolver.
Qual procedimento feito lá?
Saque do FGTS de Recisão já que não caiu na minha conta do NUBANK
Boa noite! Conseguiu resolver?
O meu ainda está informando que o saque foi iniciado e pra aguardar um dia útil, que seria hoje e nada.
Na tela de cadastro da conta está tudo okay… mas pude notar que na tela de acompanhamento do saque, mostra o número da agência com dígitos a mais e o mesmo acontece na conta… Acho que eles mesmo fazem as merdas!
Mas no app FGTS informava que algo sobre o saque ou não informava nada?
Pois no meu informa que o saque foi iniciado, mas era pra ter caído na conta hoje.
E como disse, na tela de acompanhamento a agência e conta estão divergentes da tela de cadastro da mesma.
Freud!