Figurinha brilhante: qual você gostaria de tirar hoje?

Acho que nada barra a “fatura zerada” e “boletos pagos” haha

14 curtidas

Quem quer
Fatura Zerada e Boletos Pagos não quer briga com ninguém! :crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye:

:joy::rofl::joy::joy::joy::joy::joy::joy::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

Essa já é minha favorita!!

15 curtidas

Minha dúvida é se essa aqui vale para um boleto de depósito :money_mouth_face:

Fatura zerada é um sonho, mas aí eu não vou ter comprado nada!

o salário caiu não resolve muita coisa, mas se puder usar junto com essa outra aqui:


Escolheria o de um jogador de futebol qualquer, ou algum cantor :rofl:

11 curtidas

Kkk eu quero essa também kk

8 curtidas

image

6 curtidas

Olá galerinha, eu gostaria muito de achar uma figurinha bem brilhante ckm o Pulo da Fatura, sim pular um mês sem pagar, aquele mês que a gente tá super apertado né, eu ia gistar muito.

9 curtidas

Olá @Rosane_Fatima_Costa, que bom te rever aqui na comunidade.

Olha, creio que muitos iriam amar viu, mas acho dificil isso acontecer! E se acontecesse com certeza iríamos pagar juros.

9 curtidas

Faz um PIX :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :purple_heart: :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

4 curtidas

Como faço para participar

2 curtidas

Bem-vinda Ivonete, esse tópico é só uma brincadeira, quem dera essas figurinhas fossem de verdade!
Agora se você estiver por SP, vai ter esse encontro aqui: Bora trocar figurinhas?

Fique a vontade para navegar pela comunidade e ver tantos tópicos quanto puder :grin:

10 curtidas

Nesse momento, eu gostaria de tirar a figurinha “Parabéns! Você foi contemplado com o UV do Roxinho. Já pode solicitar o seu!

Ps: só para meu caro amigo @Kleber_Vieira1 vir aqui curtir meu comentário! :rofl::rofl::rofl::pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart: #queromeuUV

7 curtidas

Mas é um malandro mesmo viu. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Negócio agora é copa rapaz, larga UV pra depois do Mundial do Flamengo. :rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Ele tá difícil de vim kkkkk

2 curtidas

Demais kkkk Se eu tivesse que criar um nome de filme para essa saga, seria: “Missão Impossível: A busca incessante pelo UV:rofl::rofl::rofl::pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

4 curtidas

Impossível mesmo kkk, eu já até apelei e gravei um vídeo :face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Sério? Kkkk eu queria até curtir sua postagem, mas minhas curtidas de NuLover já se esgotaram! Só daqui 10 horas :grimacing:

Eu já “amolei” o chat, já criei tópicos aqui na NuCommunity, já declarei meu interesse de todos os jeitos (por e-mail, lista de espera quando havia), concentrei gastos no Nubank, investimentos, NuInvest, portabilidade de salário, rezei… enfim, tudo o que você imaginar kkkkk e nada até hoje!

Ps: Mas gravar vídeo ainda não tentei :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Sério, postei nos story a Cristina viu, morri de vergonha kkkkk, mas isso não é garantia só foi mais na zueira, eu ainda estou aguardando o UV, a esperança é a última que morrer :pray:t5:

Minhas curtidas também então acabando, fui notificado :pleading_face:

5 curtidas