Acho que nada barra a “fatura zerada” e “boletos pagos” haha
Quem quer
Fatura Zerada e Boletos Pagos não quer briga com ninguém!
Essa já é minha favorita!!
Minha dúvida é se essa aqui vale para um boleto de depósito
Fatura zerada é um sonho, mas aí eu não vou ter comprado nada!
o salário caiu não resolve muita coisa, mas se puder usar junto com essa outra aqui:
Escolheria o de um jogador de futebol qualquer, ou algum cantor
Kkk eu quero essa também kk
Olá galerinha, eu gostaria muito de achar uma figurinha bem brilhante ckm o Pulo da Fatura, sim pular um mês sem pagar, aquele mês que a gente tá super apertado né, eu ia gistar muito.
Olá @Rosane_Fatima_Costa, que bom te rever aqui na comunidade.
Olha, creio que muitos iriam amar viu, mas acho dificil isso acontecer! E se acontecesse com certeza iríamos pagar juros.
Faz um PIX
Como faço para participar
Bem-vinda Ivonete, esse tópico é só uma brincadeira, quem dera essas figurinhas fossem de verdade!
Agora se você estiver por SP, vai ter esse encontro aqui: Bora trocar figurinhas?
Fique a vontade para navegar pela comunidade e ver tantos tópicos quanto puder
Nesse momento, eu gostaria de tirar a figurinha “Parabéns! Você foi contemplado com o UV do Roxinho. Já pode solicitar o seu!”
Ps: só para meu caro amigo @Kleber_Vieira1 vir aqui curtir meu comentário! #queromeuUV
Mas é um malandro mesmo viu.
Negócio agora é copa rapaz, larga UV pra depois do Mundial do Flamengo.
Ele tá difícil de vim kkkkk
Demais kkkk Se eu tivesse que criar um nome de filme para essa saga, seria: “Missão Impossível: A busca incessante pelo UV”
Impossível mesmo kkk, eu já até apelei e gravei um vídeo
Sério? Kkkk eu queria até curtir sua postagem, mas minhas curtidas de NuLover já se esgotaram! Só daqui 10 horas
Eu já “amolei” o chat, já criei tópicos aqui na NuCommunity, já declarei meu interesse de todos os jeitos (por e-mail, lista de espera quando havia), concentrei gastos no Nubank, investimentos, NuInvest, portabilidade de salário, rezei… enfim, tudo o que você imaginar kkkkk e nada até hoje!
Ps: Mas gravar vídeo ainda não tentei
Sério, postei nos story a Cristina viu, morri de vergonha kkkkk, mas isso não é garantia só foi mais na zueira, eu ainda estou aguardando o UV, a esperança é a última que morrer
Minhas curtidas também então acabando, fui notificado