Acho que nada barra a “fatura zerada” e “boletos pagos” haha
Quem quer
Fatura Zerada e Boletos Pagos não quer briga com ninguém! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa já é minha favorita!!
Minha dúvida é se essa aqui vale para um boleto de depósito ![]()
Fatura zerada é um sonho, mas aí eu não vou ter comprado nada!
o salário caiu não resolve muita coisa, mas se puder usar junto com essa outra aqui:
Escolheria o de um jogador de futebol qualquer, ou algum cantor
Kkk eu quero essa também kk

Olá galerinha, eu gostaria muito de achar uma figurinha bem brilhante ckm o Pulo da Fatura, sim pular um mês sem pagar, aquele mês que a gente tá super apertado né, eu ia gistar muito.
Olá @Rosane_Fatima_Costa, que bom te rever aqui na comunidade.
Olha, creio que muitos iriam amar viu, mas acho dificil isso acontecer! E se acontecesse com certeza iríamos pagar juros.
Faz um PIX
![]()
Como faço para participar
Bem-vinda Ivonete, esse tópico é só uma brincadeira, quem dera essas figurinhas fossem de verdade!
Agora se você estiver por SP, vai ter esse encontro aqui: Bora trocar figurinhas?
Fique a vontade para navegar pela comunidade e ver tantos tópicos quanto puder ![]()
Nesse momento, eu gostaria de tirar a figurinha “Parabéns! Você foi contemplado com o UV do Roxinho. Já pode solicitar o seu!”
Ps: só para meu caro amigo @Kleber_Vieira1 vir aqui curtir meu comentário! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
#queromeuUV
Mas é um malandro mesmo viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
Negócio agora é copa rapaz, larga UV pra depois do Mundial do Flamengo. ![]()
![]()
![]()
![]()
Ele tá difícil de vim kkkkk
Demais kkkk Se eu tivesse que criar um nome de filme para essa saga, seria: “Missão Impossível: A busca incessante pelo UV” ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Impossível mesmo kkk, eu já até apelei e gravei um vídeo ![]()
Sério? Kkkk eu queria até curtir sua postagem, mas minhas curtidas de NuLover já se esgotaram! Só daqui 10 horas ![]()
Eu já “amolei” o chat, já criei tópicos aqui na NuCommunity, já declarei meu interesse de todos os jeitos (por e-mail, lista de espera quando havia), concentrei gastos no Nubank, investimentos, NuInvest, portabilidade de salário, rezei… enfim, tudo o que você imaginar kkkkk e nada até hoje!
Ps: Mas gravar vídeo ainda não tentei ![]()
![]()
![]()
Sério, postei nos story a Cristina viu, morri de vergonha kkkkk, mas isso não é garantia só foi mais na zueira, eu ainda estou aguardando o UV, a esperança é a última que morrer ![]()
Minhas curtidas também então acabando, fui notificado ![]()