Filtro no Saldo da NuConta

Não sei a vocês mais pra mim me incomoda ao extremo aquele filtro, parece até ter problema (não sei se era pra ser aquele comportamento mesmo), vamos aos problemas:

-Se tenho 10 transferências feitas para “Rafael Corbellini” e tento procurar por “Corbellini” ele começa filtrar mas quando termino de digitar “Corbellini” some tudo (parece que ele só encontra pelo primeiro nome, mas as vezes nem sempre lembramos do primeiro nome), gostaria de saber se quem usa Iphone também é assim .

-No mesmo exemplo acima onde resolvi filtrar por “Rafael” para somar o que transferi para o mesmo, eu preciso tomar muito cuidado ao ir subindo pra não chegar ao topo, pois quando chego ele limpa o filtro, porém nem sempre sei quantas transferências fiz pra essa pessoa, precisando assim fazer uma série de vezes o filtro ou com muita calma ir somando e mesmo assim as vezes precisa refazer o filtro pelo menos mais uma vez pra ter certeza que somou todos, gostaria de saber se quem usa Iphone também fica limpando o filtro.

-Não encontro saldo consolidado, em lugar algum (em formato tipo extrato de banco mesmo), se por algum motivo estiver querendo entender o que aconteceu que seu saldo final esta diferente do que imaginava vai precisar SOMAR TODAS transações desde inicio, torna inviável depois de um certo tempo.

-Não existe forma de extrair essas informações, uma vez que é bem precário essa forma de acompanhar o saldo eu gostaria ao menos de extrair pra por em uma planilha e então poder acompanhar ele de forma melhor.

Gosto muito do nuBank, mas a opção de precisar ir no chat solicitar o extrato pra demorar 5 dias uteis pra receber (que no meu caso já até passou o prazo e não me enviaram) é bem chatinho.

3 curtidas

@Rcorbellini Seja Bem Vindo, realmente ainda tem muita coisa para ser melhorada e aplicada, se achar melhor, pode lançar seu tópico no campo #ideias acho que será melhor visualizado por eles. Abraços!

1 curtida

Bem vindo @Rcorbellini