Fim da lista de espera: cartão com função débito para todos!

@Lucianords77

Bom dia Lu, olha, seja bem vinda em primeiríssimo lugar, é muito bom ter você aqui conosco.
Como fiquei feliz vendo que você se livrou de tantas taxas entre outras coisas…
É realmente uma liberdade financeira que a nubank nos oferece.

Desejo que sua semana seja ótima e conte conosco aqui da comunidade também para qualquer dúvida que eventualmente possamos sanar.

Um abraço

2 curtidas

wonderful nu

5 curtidas

Beautiful!
:heart:

3 curtidas

:heart_eyes:

3 curtidas

Amo usar a função débito,transfiro dinheiro para a nubank, também deixo parte do dinheiro guardado rendendo.
Nubank:purple_heart:

3 curtidas

Eu tenho o meu roxinho, com a função crédito e débito, e estou muito feliz, de fazer parte da família Nubank!

4 curtidas

Agora falta liberar os empréstimos pra todos também

2 curtidas

Desculpa a minha ignorância sobre o assunto, mas a utilização da função débito tem algum custo? Não me refiro ao saque em terminais eletrônicos, pois sei que este ainda tem, mas à utilização do cartão para pagamentos diretos. Desde já agradeço aos colegas. A função seria disponibilizada no mesmo cartão do crédito ou seria um novo cartão? :flushed::flushed:

2 curtidas

Não há custos algun, e sim as duas funções no mesmo cartão, e não é ignorância qualquer dúvida pode chegar mais

4 curtidas

Tenho interesse em cartão de crédito

1 curtida

Vc pode solicitar, diretamente pelo App

1 curtida

Show! nubank é nubank né… beijos até ficar roxinhos pra vcs!!

5 curtidas

muito boa a proposta!

2 curtidas

:smiley:

1 curtida

Acho que toda essa expansão organizada que o Nubank fez, serviu para consolidar ainda mais a posição de destaque que o Nubank conseguiu no mercado. Parabéns por ser essa referência e ajudar pessoas como eu, a ter uma vida financeira boa.

4 curtidas

@Hygo_Palheta olhai

2 curtidas

Maravilha de notícia :purple_heart::purple_heart::v::v:

1 curtida

Melhor notícia do ano!

2 curtidas

Isso vai fazer as pessoas conhecerem e se apaixonarem mais ainda pelo Nubank :smiley:

1 curtida

Quando abri minha conta em abril, já recebi o cartão de débito. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida