Seria incrível contratar online um financiamento imobiliário. Com o Nubank, posso comprar desde roupas, móveis, eletrodomésticos, tudo o que eu quiser. E seria incrível poder comprar o primeiro imóvel também. Poderia haver vários modelos de financiamento : Basic 120 a 160 mil, Style 160 a 190, Independent 190 a 250, Acredito que ficaria a cara do público jovem, mas as linhas de crédito precisam ser jovens também, nada de juros extremamente altos, pois quem trabalha, estuda e não abre mão de uma balada tem que fazer o dinheiro render
Realmente, um dia espero poder ter TD em um banco só, e o melhor, sem pagar taxas desnecessária
Engraçado que semana passada enviei a mesma sugestão no chat
Aqui no Estado onde moro há aptos a partir de 100 mil, então a categoria Basic poderia diminuir a margem partindo de 100 mil
Ah e se possível tbem transferir o financiamento
Não só isso como podermos investir em lançamentos imobiliários selecionados por uma equipe de Equity Crowdfunding e usar dividendos para pagar as contas do cartão
Legal, sim podem personalizar, de 100 a 150 e assim por diante,
Legal termos diferentes maneiras de pensar e fazer desta comunidade algo que acrescente a vida de todos nós trocando diferentes pontos de vista, afinal, somos clientes de um serviço que é bom mas, que através de nossa contribuição pode se tornar o melhor.
Eu estou adquirindo um apartamento e preciso de um financiamento, poder fazer pelo NuBank este financiamento seria muito bom, quem sabe algo do tipo sai até lá…
Vai dar tudo certo Leonardo.
É uma ótima idéia!
Olhando para casos com valor de financiamento mais baixos (como por exemplo: veículos), eu poderia ter meu primeiro carro sem juros abusivos (inclusive já entrei em contato com o NuBank duas vezes perguntando sobre esse assunto…) Pois trabalho integral durante o dia e faço faculdade a noite;
Um veículo seria uma benção.
PS: sei que o tópico é sobre financiamento imobiliário, só quis compartilhar que também desejo financiamentos no geral;
é bem-vinda sua sugestão, porem te aconselho a andar de uber, sai mais barato que parcelas de financiamento e gastos com combustivel.
Sim, eu gasto em torno de 300 reais por mês de uber já rs (indo para igreja com a minha noiva, voltar da igreja, ir pra casa dela, etc…);
Venho trabalhar a pé pra economizar o possível (estamos pagando o casamento); pago passe de ônibus só para ir para a faculdade e voltar;
Uma Honda biz ou uma 150 já seria maravilhoso; gasto uma hora e dez de ape para o trabalho, aí daqui vou de ônibus para a faculdade; com um veículo, gastaria 7 minutos… Já pensei em vir de bike (nas férias eu vim), mas é perigoso voltar da faculdade de bike pois preciso vir pela BR (seja de buss, bike ou qualquer veículo)
então moto é a melhor opção.
Yamaha de preferencia.
Quando isso estiver disponível deveremos ver muitas portabilidades acontecendo.
Já temos uma previsão para isso???
Queria muito essa função, preciso dela, no concorrente, já tem algo parecido, espero que em um futuro proximo , tenha essa opção .
conseguiria comprar meu ap na praia =)
Com a SELIC cada dia mais baixa, é uma ótima oportunidade mesmo. Eu mesmo estou buscando bancos para migrar meu financiamento imobiliário pela Caixa. Falo que não é uma tarefa fácil, muita burocracia, fui em 3 bancos, ouvi o blablabla e ainda estou esperando as coisas acontecerem, abrem até conta mas demoram em resolver o que importa: a migração.
Salário no Nu + financiamento imobiliário é uma combinação perfeita para a fintech.
Ajuda aí Nu
só sonhando em conseguir financiamente com a nubank -
Segue meu voto para o Nubank permitir financiamento imobiliário, ou a portabilidade.
Não Pat, eu já consegui socorro imediato de valor razoável
em poucos minutos pelo próprio aplicativo, o suficiente para uma moto zero em 36 meses sem problemas, fácil, isso depende talvez da sua movimentação mo banco, e olha que sou Mato Grosso.!