Financiamento Imobiliário

Seria incrível contratar online um financiamento imobiliário. Com o Nubank, posso comprar desde roupas, móveis, eletrodomésticos, tudo o que eu quiser. E seria incrível poder comprar o primeiro imóvel também. Poderia haver vários modelos de financiamento : Basic 120 a 160 mil, Style 160 a 190, Independent 190 a 250, Acredito que ficaria a cara do público jovem, mas as linhas de crédito precisam ser jovens também, nada de juros extremamente altos, pois quem trabalha, estuda e não abre mão de uma balada tem que fazer o dinheiro render :money_mouth_face:

31 curtidas

Realmente, um dia espero poder ter TD em um banco só, e o melhor, sem pagar taxas desnecessária

5 curtidas

Engraçado que semana passada enviei a mesma sugestão no chat

3 curtidas

Aqui no Estado onde moro há aptos a partir de 100 mil, então a categoria Basic poderia diminuir a margem partindo de 100 mil
Ah e se possível tbem transferir o financiamento

4 curtidas

Não só isso como podermos investir em lançamentos imobiliários selecionados por uma equipe de Equity Crowdfunding e usar dividendos para pagar as contas do cartão

2 curtidas

Legal, sim podem personalizar, de 100 a 150 e assim por diante,

1 curtida

Legal termos diferentes maneiras de pensar e fazer desta comunidade algo que acrescente a vida de todos nós trocando diferentes pontos de vista, afinal, somos clientes de um serviço que é bom mas, que através de nossa contribuição pode se tornar o melhor.

2 curtidas

Eu estou adquirindo um apartamento e preciso de um financiamento, poder fazer pelo NuBank este financiamento seria muito bom, quem sabe algo do tipo sai até lá…

2 curtidas

Vai dar tudo certo Leonardo.

2 curtidas

É uma ótima idéia!
Olhando para casos com valor de financiamento mais baixos (como por exemplo: veículos), eu poderia ter meu primeiro carro sem juros abusivos (inclusive já entrei em contato com o NuBank duas vezes perguntando sobre esse assunto…) Pois trabalho integral durante o dia e faço faculdade a noite;
Um veículo seria uma benção.

PS: sei que o tópico é sobre financiamento imobiliário, só quis compartilhar que também desejo financiamentos no geral; :relaxed:

1 curtida

é bem-vinda sua sugestão, porem te aconselho a andar de uber, sai mais barato que parcelas de financiamento e gastos com combustivel.

1 curtida

Sim, eu gasto em torno de 300 reais por mês de uber já rs (indo para igreja com a minha noiva, voltar da igreja, ir pra casa dela, etc…);
Venho trabalhar a pé pra economizar o possível (estamos pagando o casamento); pago passe de ônibus só para ir para a faculdade e voltar;
Uma Honda biz ou uma 150 já seria maravilhoso; gasto uma hora e dez de ape para o trabalho, aí daqui vou de ônibus para a faculdade; com um veículo, gastaria 7 minutos… Já pensei em vir de bike (nas férias eu vim), mas é perigoso voltar da faculdade de bike pois preciso vir pela BR (seja de buss, bike ou qualquer veículo)

1 curtida

então moto é a melhor opção.
Yamaha de preferencia. :wink:

2 curtidas

Quando isso estiver disponível deveremos ver muitas portabilidades acontecendo.
Já temos uma previsão para isso???

2 curtidas

Queria muito essa função, preciso dela, no concorrente, já tem algo parecido, espero que em um futuro proximo , tenha essa opção .

conseguiria comprar meu ap na praia =)

1 curtida

Com a SELIC cada dia mais baixa, é uma ótima oportunidade mesmo. Eu mesmo estou buscando bancos para migrar meu financiamento imobiliário pela Caixa. Falo que não é uma tarefa fácil, muita burocracia, fui em 3 bancos, ouvi o blablabla e ainda estou esperando as coisas acontecerem, abrem até conta mas demoram em resolver o que importa: a migração.

Salário no Nu + financiamento imobiliário é uma combinação perfeita para a fintech.

4 curtidas

Ajuda aí Nu

1 curtida

só sonhando em conseguir financiamente com a nubank -

1 curtida

Segue meu voto para o Nubank permitir financiamento imobiliário, ou a portabilidade.

2 curtidas

Não Pat, eu já consegui socorro imediato de valor razoável
em poucos minutos pelo próprio aplicativo, o suficiente para uma moto zero em 36 meses sem problemas, fácil, isso depende talvez da sua movimentação mo banco, e olha que sou Mato Grosso.!

2 curtidas