Fiz depósito via boleto e não caiu na minha conta

Na data de 29/11/2023, por volta de 10h efetuei o pagamento de um boleto que gerei para depósito em minha conta Nubank. Valor o qual foi emprestado por um familiar, para que meu esposo que é motorista de aplicativo conserte o carro e possa voltar a trabalhar. No momento nós dois estamos em casa, eu desempregada e ele com o carro estragado na garagem, sem 1 real na conta.
Tentei contato com o Nubank 3 vezes na data de ontem (30/11/2023), 2 analistas pelo chat do aplicativo me disseram para aguardar até o final do dia, porém não explicaram o porquê. Já o analista do 0800, Douglas, me informou que a Nubank estaria com oscilações internas, que este transtorno não era só comigo, que o deposito realmente já tinha sido feito, porém o aplicativo que supostamente não estaria atualizando, por isso eu não conseguia acesso, porém Douglas me GARANTIU que HOJE (01/12/2023) estaria em minha conta.
Pois bem, HOJE entrei em contato novamente com o chat da Nubank e fui muito mal atendida, atendente grosseira e sarcástica. Pedi informações do porquê este transtorno e só recebi: “ precisa aguardar até o final do dia.”
Estarei entrando em contato com meu advogado e vamos resolver essa situação na justiça. A Nubank JÁ foi uma instituição decente, com profissionais excelentes, hoje não mais.

6 postagens foram movidas para o tópico existente: Paguei boleto de depósito e o valor não caiu. Continue a discussão por lá!