Fiz um PIX acima de 100 mil pediram confirmação de identidade, foi aprovada e logo depois o valor saiu da conta, mas não entrou na conta destino e no extrato não aparece a transação, e estou até agora sem saber o que houve, chat não me responde! Incrível!
E outra o dinheiro não voltou para conta!!!
Você precisa entrar em contato com o Nubank e expor a situação, pois certamente há uma justificativa/solução para esse episódio. A NuCommunity é uma comunidade de clientes assim como você, por isso, não há o que fazer aqui em relação ao seu problema. Para entrar em contato com o Nu, é só acessar!
É sempre bom informar o Chat antes de efetuar transações de valores alto para ficarem ciente, pois valores assim tendem a acionar a camada de segurança do Nubank podendo efetuar bloqueios suspeitos em sua transação.
Entre em contato com Chat e informe o ocorrido, insista no atendimento que há de haver alguma explicação, de bloqueio ou de instabilidade na ação!
Boas vindas @Robo_Destiny_Trader
Nesse link que o @Elves disponibilizou, tem o canal da Ouvidoria do Nubank.
Fale com eles tbm!
@Robo_Destiny_Trader , foi 100 mil ou foi 100 reais? Confirma se o título da sua postagem está correto, é muito dinheiro cara! Primeira vez que vejo isso aqui na comunidade.
Conseguiu resolver?
Boa pergunta! A galera tem costume de chegar aqui com um mega problema e nunca voltar pra dizer se resolveu ou não.
A resposta é simples, se sumiu resolveu
Mas deveria deixar dicas ou resumo para ajudar os próximos , último visto dele foi no dia que entrou com a dúvida!
@Elves, acostume-se com isso…
Tem que voltar e dizer se resolveu. Isso se chama comunidade. Todos participam, todos ganham! Infelizmente nem todos vem aqui com esse espírito!!! Por isso o mundo anda tão difícil.