Fiz um PIX acima de 100 mil e não caiu

Fiz um PIX acima de 100 mil pediram confirmação de identidade, foi aprovada e logo depois o valor saiu da conta, mas não entrou na conta destino e no extrato não aparece a transação, e estou até agora sem saber o que houve, chat não me responde! Incrível!

3 curtidas

E outra o dinheiro não voltou para conta!!!

Você precisa entrar em contato com o Nubank e expor a situação, pois certamente há uma justificativa/solução para esse episódio. A NuCommunity é uma comunidade de clientes assim como você, por isso, não há o que fazer aqui em relação ao seu problema. Para entrar em contato com o Nu, é só acessar! :point_down:t2:

12 curtidas

É sempre bom informar o Chat antes de efetuar transações de valores alto para ficarem ciente, pois valores assim tendem a acionar a camada de segurança do Nubank podendo efetuar bloqueios suspeitos em sua transação.

Entre em contato com Chat e informe o ocorrido, insista no atendimento que há de haver alguma explicação, de bloqueio ou de instabilidade na ação!

11 curtidas

Boas vindas @Robo_Destiny_Trader

Nesse link que o @Elves disponibilizou, tem o canal da Ouvidoria do Nubank.:+1::+1:
Fale com eles tbm!:fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

@Robo_Destiny_Trader , foi 100 mil ou foi 100 reais? Confirma se o título da sua postagem está correto, é muito dinheiro cara! Primeira vez que vejo isso aqui na comunidade.

Conseguiu resolver?

Boa pergunta! A galera tem costume de chegar aqui com um mega problema e nunca voltar pra dizer se resolveu ou não.

4 curtidas

A resposta é simples, se sumiu resolveu :joy:

Mas deveria deixar dicas ou resumo para ajudar os próximos :clown_face:, último visto dele foi no dia que entrou com a dúvida!

5 curtidas

@Elves, acostume-se com isso…

1 curtida

Tem que voltar e dizer se resolveu. Isso se chama comunidade. Todos participam, todos ganham! Infelizmente nem todos vem aqui com esse espírito!!! Por isso o mundo anda tão difícil.

3 curtidas