Fizeram 2 compras no meu cartão

aff fogo ter que esperar 1 hr pra poder curtir

1 curtida

Fica tranquilo😂

1 curtida

é ruim parece que voce ta ignorando a pessoal ou que nem deu valor a informaçao que te passaram

1 curtida

A gente sabe como é ja passei por isso também :grin:

ah sim , sua conta nao é tao recente quanto a minha

1 curtida

@Aisha_Faria, não sei dizer. Nunca pedi um estorno, mas acredito que o histórico sempre fica disponível! :slight_smile:

@Mario_Cisneros, nunca fiz esse bloqueio no Nubank, apenas no Banco Inter. Lá no Inter, o bloqueio/desbloqueio é imediato, não precisando esperar nenhum minuto!

eu mesmo nuncal bloquei o meu cartao o limite é baixo tambem mas nunca vi nenhuma tentativa suspeita negada ou alguma movimentaçao nao autorizada tambem nao sei se ha a necessidade de bloquear se voce fica de olho na fatura mas eu sei que tem grandes esquemas pra descobrirem cartoes que funcionam e se voce tiver o azar de adivinharem o codigo do seu cartao ai complica

1 curtida

Exatamente… Eu também nunca passei por isso, nunca tive o cartão clonado nem nada.

Concordo com você, é muito importante ficar sempre de olho no app, na fatura, etc. Outra coisa bacana é que o Nubank sempre envia Notificações no seu aparelho, assim que uma compra é aprovada!

2 curtidas

Todas as vezes que aconteceu de comprarem no meu cartão indevidamente o Nubank sempre foi muito solicito nas resoluções… Acredito que vá também dar tudo certo contigo!

1 curtida

Claro que a situação do salão e máquina é a dica óbvia de onde pegaram o número.
Mas de novo bate a indignação: como não é possível ir atrás desta conta Netflix paga e descobrir quem é o miserável, juntamente com seu endereço?
Ter o problema resolvido rapidamente é bom, mas melhor é não ter o problema.

1 curtida

@Mario_Cisneros eu tbm tenho essa mesma curiosidade, depois avisa aqui por favor.

1 curtida

@tiacarly estive falando com a Nubank agora a pouco e me informaram que tanto o bloqueio como o desbloqueio dos nossos Roxinhos sao imediatos entao nao tem problema correr o risco de nao poder utilizar

2 curtidas

Então é só ir naquela tecla de atalho dentro do aplicativo e bloquear cartão? Sem segredo?

Sim, mas precisa lembrar de desbloquear quando for utilizar…:face_with_monocle:

1 curtida

isso mesmo , é por que estava em duvida por que um amigo meu disse a mais de um ano que precisava de 48 horas mas nao sei se mudou de se foi mentira dele

1 curtida

Obrigadaaa.

de nada é um prazer ajudar