Frustração!

Frustração define grande parte da minha experiência com o nubank, tenho o cartão deste 2014 então posso reclamar com bastante experiência, foi o meu cartão principal (único) de 2014 até 2016 quando por frustração por não aumentarem o meu limite acabei pedindo um digio que veio com limite superior :scream:
Embora tenha mantido o roxinho como principal pela facilidade de uso do app.

Em 2015 nubank trabalhava com MasterCard pra trazer carteiras digitais pro Brasil, em 2016 eles entrariam “em breve” no Samsung Pay e até hoje nada. :man_facepalming:t2:

Em pouco mais de 1 ano usando o Itaucard por causa do Apple Pay, já tenho muito mais limite do que o nubank sonharia em me dar.

Ainda mantenho o cartão ativo apenas com uma assinatura pra não bloquearem e deixo a NuConta pra esquecer um dinheiro.

Frustração com nubank é algo que pra mim até vai além da falta de suporte para as carteiras digitais e limite pífio, a própria apresentação da empresa criando expectativas e hype pra nada, me frustra profundamente pois vejo que são muito marketing pra não entregar nada que presta.

2 curtidas