Agora com esse serviço dívidas corriqueiras são tiradas mais rapidamente…
Isso pq o atendimento por telefone já era nota 1000 né!!
Aaaaaaah, eu morro de amores por meu roxinho! E tô apaixonada pelo meu novo roxinho cheio dos “Glow” hahaha, contactless é demais!
@Joseilson_S_Brito Olá! Seja Bem Vindo a Comunidade!
A empresa está tocando muito no cliente e é bom bom pra nós que buscamos bons serviços mas sem pagar muito por isso… Talvez algum dia tem banco físico, mas pelo que vejo vão continuar apenas com a web mesmo.v❤️
@Joseilson_S_Brito prefiro que continuem apenas com o atendimento online mesmo, que de longe é infinitamente melhor dq qqr atendimento físico de outros bancos!
Tive problemas com meu app por mais de 1 mês, sem acesso algum, durante o mês inteirinho a equipe de staff esteve me acompanhando até a solução total do meu problema, inclusive me ajudando a gerenciar por telefone minhas transferências e pagamentos, já que meu valor todo estava na nuconta, e meu app estava em greve haha!!