Fui aprovado pelo nubank

@Kassy_Chatinha a dica do @Itamar resume minhas palavras! Kkkk

Seja bem vinda…

Olhe pelo lado positivo, tem gente que nem com pouco limite foi aprovado, sinta-se feliz e quando aumentarem, compartilhe sua felicidade com agente aqui…

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::clap::clap::clap:

2 curtidas

Parabéns pela “conquista”, por aqui continuo tentando conseguir essa mesma vitória, porém posso dizer que o Nu Conta é muito bom e quem não fez ainda, faça!!! Não perca tempo!

1 curtida

@Eduardo_Tortorella bem vindo

Então já tá meio caminho andado…

Dica use bastante sua nu conta, se tiver cartão de débito, use bastante, nesse período, aproveite pra dar um gás no seu score, e solicite novamente…

Você vai conseguir!!!

Boa sorte

1 curtida

Obrigado pelas dicas @Bart.
O que tinha para fazer no Nu Conta fiz tudo hahahaha só esperar agora e sempre que der vir aqui no “fórum” ajudar a quem precise.
Abraço.

1 curtida

Muito feliz em fazer parte da Família NuBank, finalmente depois de 3 anos. Fui APROVADO!!!

4 curtidas

Parabéns @Arnoldo_Junior!!
Bem-vindo ao mundo roxo :purple_heart:

Seja muito bem vindo @Arnoldo_Junior!
Daqui pra frente convidamos você enxergar o mundo de outra forma, todo roxo!!! :smiley:

Eu fico muito feliz, vou utilizar como cartão de conta salário principal e crédito. Obrigado pelas saudações e vamo q vamo!!!
Att,

Arnoldo Silveira Junior.

2 curtidas

Isso ai meu caro!!! Aqui só aprendizado RS e gente bacana!!!

Eu estava na mesma situação que você!!! Porém as portas se abriram !!! :tada::tada::tada:

Tenha fé e paciência rs

@Arnoldo_Junior aeee mais um integrante na família!!!

Parabéns e seja muito bem vindo ao mundo Nubank!!!

Sinta-se em casa, e qualquer coisa só chamar a gente aqui!

Abs

1 curtida

PARABÉNS ,meu jovem!! Agora é partir para o abraço!!

2 curtidas

Tô esperando ser aprovado…
Tô precisando MT do cartão e todos falam muito bem do roxinho

3 curtidas

Se serve como dica, começa com a NuConta vai usando função de débito, se tiver salário faz a portabilidade também, tudo que estiver ao seu alcance será válido para ser aprovado.

E lembrando que é importante subir seu SCORE, caso não tenha nem ideia do que seja, procure a respeito, vai lhe ajudar.

1 curtida

@Washington_Barbosa bem vindo, tudo bem?

Se liga nas dicas passadas pela galera aqui, vai te ajudar de montão!!!

Estamos torcendo por você!!!

Boa sorte!

1 curtida

Recebi um email de aprovação, porem no email nao chegou nenhum codigo nem nada., Como eu faço para ter o cartao ??

Se vc já tiver a nuconta entre no App, va em configurações e ative a opção crédito

1 curtida

eu recebi meu Cartão a pouco tempo, mas o limite é muito pequeno só dá para cafezinho e lanche no maximo, estou esperando pagar minha fatura e pedir aumento não dá com esse limite, mas estou contente com ele a facilidade do app é muito boa minha primeira compra deve ter sido Uber kkkk, meu cartão tá servindo só para Uber Café e lanche kkkk, vamos ver quando aumentar abraço

@scqueiroz seja bem vindo!!!

O mais importante é que você foi aprovado, parabéns…

Quanto ao limite, ao poucos vai aumentando.

Boa sorte

Parabéns, eu mesmo já estou com o meu faz duas semanas cartão prático e app mais ainda, a minha primeira compra foi um sapatinho para minha mãe :grinning:

2 curtidas