Função "cash back"

Como o @Diego_Araujo2 Super apoio o cash back, sempre uso o roxinho, as vezes bem nais do que deveria rsrs :heart:

Acho difícil um valor alto, mas qualquer benefício dado ao cliente aumentaria a carteira dela.

Realmente seria uma inovação bem interessante. Vamos torcer para que aderem a esse tipo de programa.

1 curtida

Olá @FelipeGameiro tudo bem? Boa noite então não é todas as compras por exemplo algumas são 1% 2% e até 5% do Dinheiro de volta RS
Então eu não citar nome de outro Banco digital aqui porque eu uso o banco físico e o Único Banco Digital que eu uso é a Nubank então eu acho q não seria muito legal citar nomes de concorrentes aqui na comunidade!
E até porque eu me cadastrei em uma vaga de emprego na Nu se eu fazer isso vou acabar prejudicando a minha entrada na Nubank
Se tudo der certo vou ser um Nubanker mais vou falar CashBack Original

1 curtida

@Mr.Xis boa noite Tudo bem? Então Não é todas as Compras por exemplo algumas são 1% 2% e até 5% do valor de volta rsrs!
Eu vou me cadastrar em uma vaga de emprego na Nubank, porque a Nubank é o único banco digital q eu uso sou cliente fiel dela nunca usei outro banco digital!
Mais se tudo der certo vou ser um novo funcionário da Nu vou vestir a Camisa Roxa e vou ser um Nubanker rsrs
Mais é o Cashback original! Espero q isso não me atrapalhe de ser um Nubanker porque quero muito ser um rsrsrs

1 curtida

Que legal Thay vc tbm usa muito o Roxinho igual eu?

Seria bem legal, mas acho que isso é algo cultural do mercado. As taxas da maquininhas são dos convênios delas e não do cartão do cliente, então isso seria algo a ser cedido por eles.

Eu já negociei com estabelecimentos para tirar um dinheiro junto com a compra. Mas ai eles pedem um extra para cobrir os custos da maquininha - depende se for crédito, débito, convênio da máquina, etc.

A sugestão teria que ir de encontro com um programa de maquininhas do nubank com suporte a saque - talvez combinados com cliente nubank permitindo débito instantâneo para o estabelecimento.

1 curtida

TB concordo… Aliás cash back é a próxima corrida do ouro. Povo casou de perder, agora quer ganhar!

@anon65956394, obrigado pela resposta e tomara que consiga a vaga! :+1:t2:

Acho que falar sobre concorrentes aqui não dá problema nenhum, isso é pensamento retrógrado e aqui já superamos isso! Quem não pode falar daquilo que os outros fazem melhor, não tem a oportunidade de aprender e melhorar. :grin:

Com relação ao cashback do Original, eu também fiz a conta deles e não achei nada de bom, muito menos a parte de cashback, mas talvez não esteja por dentro ainda.

Acho que no final das contas o Nubank tem suas vantagens e ainda é minha primeira opção de banco, mas se nem o Nubank tem um cliente somente, porque nós temos que ter um banco, não é. O que importa é usarmos aquele que nos sentimos melhor e nisso acho que o Nubank está ainda a frente dos demais com a maioria dos clientes. Por último só queria lembrar que a concorrência é o que faz o Nubank ser bom e isso sempre será saudável.