Função "cash back"

Morei fora do Brasil (EUA) por vários anos e o que mais sinto falta é a função “cash back” nos cartões de crédito/débito. Já que o Nubank já tem a função débito, o que está faltando para habilitar essa função? Fale cmg que explico!

15 curtidas

Super interessante o cash back.

2 curtidas

Bom dia @raslerlopes já existem tópicos sobre este assunto .

Cash back Nubank

3 curtidas

É uma ótima ideia, adoraria e me deixaria mais motivada a usar o nubank, como meu limite é baixo quase n tô mais usando ele

1 curtida

Esse “cash back” no formato brasileiro não é bom… vc já usou essa função do jeito que é nos EUA? Aqui no Brasil fazem diferente.

Pode dar um resumo de como funciona o cash back nos EUA?

2 curtidas

Funciona assim: vc compra algo numa loja e vai pagar com cartão débito, o caixa te oferece o “cash back” que é o SEU dinheiro de SUA conta (igual a nossa NuConta). Ex.: sua compra fica em 10 reais, vc pega 40 reais como “cash back” e passa 50 reais no caixa. Ou seja: pagou sua conta de 10 reais, e ficou com 40 reais no bolso, evitando vc ir ao banco pra tirar dinheiro. Simples assim! P.S.: de o caixa não te oferecer o “cash back” vc pode pedir!

1 curtida

Esse “cash back” citado por mim no meu post é diferente do que já foi postado. Eu entendi que vc não conhece como funciona o “cash back” nos EUA, e é exatamente essa a minha ideia no meu post. Se quiser saber mais vc pode entrar em contato cmg. Terei o maior prazer em lhe explicar!

2 curtidas

Agora, entendi, muito obrigado

Acho uma ótima ideia, mas acho que aqui ninguém faz e parece que tem medo de fazer.

Não sei, mas parece que pensam que isso é roubo ou sei lá, não faz sentido.

Já vi fazerem isso em locais mais pobres e sem fiscalização, mas é mais de camaradagem.

A Nubank Poderia lançar um sistema de CashBack por Exemplo uma compra realizada no valor de 1000 reais em lojas online recebe de volta 50 reais alguns bancos digitais já tem esse sistema seria bem legal que a Nubank tbm tivesse!
Algum Nubanker para comentar

9 curtidas

Super concordo

2 curtidas

Hello. A minha sugestão de “cash back” é diferente dessa citada nesse ‘post’ acima. No Nubank já existe a função “Rewards”; por isso quando digo “cash back” eu o vejo no formato que é nos EUA, onde vc pode “tirar” dinheiro vivo da sua NuConta quando for pagar algo em algum estabelecimento.

5 curtidas

Só apoio!

1 curtida

Eu até já pensei nisso, mas acredito que seja um público pequeno que utilize o clash back, não diminuindo as chances kk

1 curtida

Ah sim, entendi

1 curtida

Danou-se 5% de cash back assim na lata?
Pelo amor de Deus, me diz logo que banco é esse pois vou correndo pedir o cartão dele pra ontem!
Quando você responder, por favor me marca tá ok, tô esperando ansiosamente.:+1:

2 curtidas

Tamo junto! Também quero saber! Já marquei seu comentário e essa thread caso alguém diga essa informção de ouro.

Também estou esperando ansiosamente. :grin:

2 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: super apoio!

1 curtida

Concordo com o cash back, sempre uso o roxinho, as vezes mais do que devo, e o rewards não é pra qualquer um, um pouco fora do meu orçamento pra ser sincero.

1 curtida