Função crédito reativada

Boa tarde! Sempre entrava em contato no chat e davam aquela resposta automática, então decidi entra em contato com a ouvidoria. Falaram que não poderiam resolver, menos de um mês depois voltou automaticamente. Apareceu no próprio aplicativo uma mensagem para reativa e depois um e-mail.

4 curtidas

Tamires, vc não vai acreditar. Depois que consultei aqui vários depoimentos sobre como restabelecer o crédito em cartão cancelado, resolvi seguir uma dica: eu havia pedido o cancelamento do cartão mas não estava devendo nada, só pedi porque na época fiquei com medo de entrar em dívidas. Mas, me arrependi porque tive outros cartões mas não é como da Nubank. O Nu foi o melhor banco que ja trabalhei até agora. Então faziam uns 2 anos que eu queria restabelecer meu crédito com eles. Aí, eu fiz como foi dito aqui, solicitei uma nova via do cartão e automaticamente meu limite voltou! Conversei com o atendente e automaticamente no meu app foi liberado o cartão!! Estou feliz porque sou Nu em todos aspectos agora :slight_smile:

3 curtidas

Olha só, mais um relato de crédito reativado. Que bom! :clap: :clap: :clap:

5 curtidas

Coisa Boa :smiley:

2 curtidas

É ótimo ver o Nubank dando novas oportunidades! Aproveite muito o seu novo roxinho :purple_heart:

6 curtidas

Pessoal, infelizmente me equivoquei de forma absurda :pensive:. A função crédito do meu cartão não foi aprovada ou reativada. O app realmente mudou, mas quando entro na consulta “meus cartões “ consta somente como débito mesmo. Entrei em contato com a ouvidoria, eles disseram não ser possível atender minha solicitação. Estou quase desistindo do roxinho :cry::broken_heart:

4 curtidas

Ah, que notícia triste! :face_with_diagonal_mouth:

Não desanima, continua utilizando a conta e o cartão na função débito, reserva um valor para usar como limite, futuramente você pode ter seu crédito reativado ou até mesmo pode receber alguma proposta de crédito.

7 curtidas

Ficamos na torcida que um dia consiga :pray:

7 curtidas