Boa tarde! Sempre entrava em contato no chat e davam aquela resposta automática, então decidi entra em contato com a ouvidoria. Falaram que não poderiam resolver, menos de um mês depois voltou automaticamente. Apareceu no próprio aplicativo uma mensagem para reativa e depois um e-mail.
Tamires, vc não vai acreditar. Depois que consultei aqui vários depoimentos sobre como restabelecer o crédito em cartão cancelado, resolvi seguir uma dica: eu havia pedido o cancelamento do cartão mas não estava devendo nada, só pedi porque na época fiquei com medo de entrar em dívidas. Mas, me arrependi porque tive outros cartões mas não é como da Nubank. O Nu foi o melhor banco que ja trabalhei até agora. Então faziam uns 2 anos que eu queria restabelecer meu crédito com eles. Aí, eu fiz como foi dito aqui, solicitei uma nova via do cartão e automaticamente meu limite voltou! Conversei com o atendente e automaticamente no meu app foi liberado o cartão!! Estou feliz porque sou Nu em todos aspectos agora
Olha só, mais um relato de crédito reativado. Que bom!
Coisa Boa
É ótimo ver o Nubank dando novas oportunidades! Aproveite muito o seu novo roxinho
Pessoal, infelizmente me equivoquei de forma absurda . A função crédito do meu cartão não foi aprovada ou reativada. O app realmente mudou, mas quando entro na consulta “meus cartões “ consta somente como débito mesmo. Entrei em contato com a ouvidoria, eles disseram não ser possível atender minha solicitação. Estou quase desistindo do roxinho
Ah, que notícia triste!
Não desanima, continua utilizando a conta e o cartão na função débito, reserva um valor para usar como limite, futuramente você pode ter seu crédito reativado ou até mesmo pode receber alguma proposta de crédito.
Ficamos na torcida que um dia consiga