@Willian.R acho que estão liberando aos poucos, logo logo chega o seu.
Tinha visto uma enquete que foi para os 600mil primeiros clientes, a nubank conta com um pouco mais de 6milhoes de clientes, não teria como liberar para todos porquê requer muito capital.
Pra mim vai demora pois eu sou Nu desde 2017… mas seria top ter com juros baixo, com limite que eles querer… só pesso um juros baixo
Não descarto essa possibilidade, até porque vc está mostrando ser um bom cliente, está aumentando teu score também.
@Willian.R pelo que fiquei sabendo pró juros ser baixo vc precisa ser um bom pagador " sem atrasos e parcelamentos" e ser um fã do cartão tendo # (rastegs), que em relação ao seu histórico a taxa diminue.
Como falei acima, eu peguei a uma taxa mediana “3,80%” por ser empréstimo pessoal, espero a próxima vir com pelo menos a “2,90 a 3%”
Libera aí nubank
Rsrs
Sou um dos primeiros clientes e não foi liberado. Então é lenda.
Te liberaram empréstimo quanto tempo depois ?
Após dois meses tive meu segundo empréstimo, mais não usei devido a taxa ser muito alta em comparação ao primeiro.
Maravilha!!
Pior que depois que comentei aqui tiraram meu limite aprovado de empréstimos. Antes tinha e era com taxa alta. Agora nem com taxa alta tem mais.
Olá fiquei decepcionado com essa funçao achei no inicio muito bom tanto o valor do emprestimo quanto a taxa de juros minha decepção veio depois de pegar 2.000 emprestado dos 25 0000 disponível paguei os 2000 dividido em 4 vezes assim terminei o pagamento nao tinha mais nada disponivel como e que pode me dero 25000 paguei tudo em dias depois fiquei sem nenhum empréstimo disponivel não. Da pra confiar estava contando com essa diferença ainda
Boa noite a todos da comunidade, eu também fui contemplado no dia de hoje com essa ( MARAVILHOSA NOTÍCIA ) EMPRÉSTIMO LIBERADO ( USAR COM MODERAÇÃO SEMPRE ) OBRIGADO NUBANK PELA CONFIANÇA.
Ainda não tenho está função ativa