Função empréstimo

@Willian.R acho que estão liberando aos poucos, logo logo chega o seu.
Tinha visto uma enquete que foi para os 600mil primeiros clientes, a nubank conta com um pouco mais de 6milhoes de clientes, não teria como liberar para todos porquê requer muito capital.

1 curtida

Pra mim vai demora pois eu sou Nu desde 2017… mas seria top ter com juros baixo, com limite que eles querer… só pesso um juros baixo

1 curtida

Não descarto essa possibilidade, até porque vc está mostrando ser um bom cliente, está aumentando teu score também.

1 curtida

@Willian.R pelo que fiquei sabendo pró juros ser baixo vc precisa ser um bom pagador " sem atrasos e parcelamentos" e ser um fã do cartão tendo # (rastegs), que em relação ao seu histórico a taxa diminue.
Como falei acima, eu peguei a uma taxa mediana “3,80%” por ser empréstimo pessoal, espero a próxima vir com pelo menos a “2,90 a 3%”
Libera aí nubank
Rsrs

Sou um dos primeiros clientes e não foi liberado. Então é lenda.

1 curtida

Te liberaram empréstimo quanto tempo depois ?

Após dois meses tive meu segundo empréstimo, mais não usei devido a taxa ser muito alta em comparação ao primeiro.

Maravilha!!

Pior que depois que comentei aqui tiraram meu limite aprovado de empréstimos. Antes tinha e era com taxa alta. Agora nem com taxa alta tem mais.

Olá fiquei decepcionado com essa funçao achei no inicio muito bom tanto o valor do emprestimo quanto a taxa de juros minha decepção veio depois de pegar 2.000 emprestado dos 25 0000 disponível paguei os 2000 dividido em 4 vezes assim terminei o pagamento nao tinha mais nada disponivel como e que pode me dero 25000 paguei tudo em dias depois fiquei sem nenhum empréstimo disponivel não. Da pra confiar estava contando com essa diferença ainda

1 curtida

Boa noite a todos da comunidade, eu também fui contemplado no dia de hoje com essa ( MARAVILHOSA NOTÍCIA ) EMPRÉSTIMO LIBERADO ( USAR COM MODERAÇÃO SEMPRE ) OBRIGADO NUBANK PELA CONFIANÇA.

Ainda não tenho está função ativa :pensive: