Função do Cartão de Débito

vocês acham que a função de débito pra determinados usuários está demorando muito? acho que a Nubank deveria dar um retorno mais rápido sobre? #GoNubank💜
UPDATE (09-04 AT 4 PM)
Nesse link você pode se inscrever na lista de espera da função débito
UPDATE (10-04 AT 09:52 AM)
Alguém já recebeu o cartão de débito sem ter o cartão de crédito? Precisamos saber se essa função foi liberada pra quem só usa a Nuconta.

76 Curtidas

Realmente, tem muitos usuários só usam função débito. Ou querem ter a liberdade de escolher entre usar a função Crédito e função Débito.

13 Curtidas

já que eles não liberam a função de crédito pra todos, deveriam liberar a função de débito pra todos os usuários. o testes estão demorando muito, mas esperanos logo a liberação

9 Curtidas

Acredito que a função débito tenha passado da fase de testes… Agora já estão liberando para todos os milhões de usuários do banco , e já estão realizando a troca dos cartões para a tecnologia nova de Contactless

11 Curtidas

Acho sim, especialmente para aqueles que não possuem o cartão de crédito! Espero que logo seja liberado!

9 Curtidas

tenho um amigo que já tem a função Contacless, mas o cartão só tem a função de crédito. vamos esperar né #GoNubank💜

7 Curtidas

É só ter um pouquinho de paciência gente, o meu débito liberaram há uma semana, usei uma vez pra fazer teste… Depois voltei quente pro crédito KKK.

11 Curtidas

Antes só podia responder pra atendente q me perguntava:
" É crédito ou débito?"
Eu: “crédito, por favor!”
A função débito já chegou pra mim a um bom tempo, e desse então tenho movimentado bastante a minha NuConta💜 #orgulhoroxo

15 Curtidas

Bem faz algum tempinho que já tenho minha função débito, porém ainda não tive a oportunidade de utilizada-la no meu dia-a-dia. Logo logo estarei passando meu feedback sobre. :crossed_fingers::grin:

4 Curtidas

Provavelmente a etapa é gradual pois é inviável confeccionar todos os cartões de uma só vez. :upside_down_face:

8 Curtidas

Essa função já tenho um tempinho já.

2 Curtidas

Tenho o novo cartão Contacless a aproximadamente 01 mês e solicitei a função débito tb nesta época. Pra quem já foi habilitado recebeu um e-mail avisando? Demorou quanto tempo ?

4 Curtidas

Já estou usando a função débito com certa regularidade e funciona muito bem e não demorou mais que 2 meses entre a solicitação e o e-mail para habilitar a função débito, estou incluindo mais dinheiro na NuConta agora que o mesmo possui a segurança do FGC (fundo garantidor de crédito).

4 Curtidas

Poxa, o meu chegou bem rápido. Talvez pela alta demanda ainda não consigam mandar para todos. As maquinas que fazem o cartão novo são importadas da Alemanhã (se não me engano), então talvez não estejam dando conta da demanda, pelo número de máquinas.

4 Curtidas

Realmente pessoal a função pode estar demorando um pouco, mas acredito que se o NuBank não liberou ainda para todos é só questão de tempo. O que eu vejo é que eles só liberam geral quando tem a certeza de que não haverão falhas.

5 Curtidas

Eu convidei minha namorada para o NuBank e ela está adorando, mas o crédito veio com limite muito pequeno e sem o débito, aí o limite acaba rápido e ela fica sem ter como usar no débito. Ela cancelou o cartão antigo que estava cobrando um absurdo de anuidade. Mas isso está a deixando meio brava com o NuBank, espero que ela insista.

3 Curtidas

Concordo que está demorando. Entrei para a lista de espera assim que a função débito foi anunciada, mas até agora nada. Acho que deve ser porque meu cartão tinha acabado de ser trocado, devido a validade :pensive:.

2 Curtidas

Minha função débito foi disponibilizada a aproximadamente um mês. Ainda não tive a oportunidade de usar no dia_a_dia, mas volto aqui com um feedback assim que usá-la. Sobre a demora que alguns usuários estão falando, acredito que a questão seja o seguinte, embora provavelmente a função débito já tenha passado da fase de testes é necessário um período pra trocar os cartões de todos os clientes, afinal convenhamos que existem muitos clientes com roxinhos​:blush::wink:

4 Curtidas

Tenta se reescrever na lista de espera, eu me cadastrei no primeiro dia, as 13:01 hehe, quando abriu, porem meus colegas se escreverem apos eu informar e liberaram primeiro, falei PTS… ai me rescrevi de novo, no outo dia estava ok.
tenta isso… abraços. Lista de Espera

3 Curtidas

mas já tenho o novo cartão e ainda sigo esperando a função ser liberada pra mim, sendo que um amigo que recebeu seu cartão novo já recebeu o débito

3 Curtidas