Função Guardar Dinheiro Automaticamente

Aí nubank ainda não recebi. Me deixa testar isto logo vai. LIBERA pra mim. Eu uso bastante a função guardar dinheiro

2 curtidas

Voltei para dizer que o nubank liberou a função guardar dinheiro automaticamente no meu aplicativo obrigado nubank por atender meu pedido.

3 curtidas

Que bom, @TONYALMEIDA! Tomara que logo, logo, esta função esteja disponível para todos nós! :purple_heart:

5 curtidas

A minha foi liberada hoje

3 curtidas

Eu recebi hoje. :purple_heart:

3 curtidas

Liberou pra mim hoje, finalmente :heart_eyes_cat:

3 curtidas

Ver o porquinho agora com um raiozinho roxo agora tá bem bonito hahaha :purple_heart:

3 curtidas

Recebi e achei muito bom, isso acaba nos ajudando na questão de ter uma disciplina quanto a guardar nosso dinheiro

3 curtidas

Estou no aguardo da liberação dessa função.

1 curtida

A minha liberou esses diassss

É isso aí, pessoal! Dando um contexto pra vocês, quando chega o final do mês e a gente se dá conta, muitas vezes sobrou menos do que gostaria de guardar, não é mesmo? Sabemos que poupar dinheiro é difícil e exige disciplina, e o Nubank está testando uma nova funcionalidade na conta para nos ajudar nessa tarefa!

Nesse teste, a gente poderá definir um valor e um dia pra guardar automaticamente todo mês , através da nova função Guardar Automaticamente , que nos ajuda a poupar sem nem perceber :tada:

Como funcionará essa nova função?

  • Você escolhe uma quantia fixa de dinheiro e em qual dia do mês você quer guardá-la.
  • Toda vez que esse dia chegar e houver saldo disponível equivalente na sua conta, o valor é guardado automaticamente.
  • Você pode retornar esse dinheiro guardado a qualquer momento para o saldo disponível, sem custo :slight_smile:

Ah, e isso já está disponível pra todos os clientes :smile:

1 curtida