Eu vi que depois de alguns minutos caiu.
deixei lá, nem resgatei.
Foi o desespero do momento kkkkk.
Obrigada pela atenção.
No meu também tava assim, só que, ainda não havia caido o valor la na caixinha.
Entrou depois. kkkk
Alguém sabe me dizer como funciona transferência de dinheiro de uma caixinha para outra?
Ex. Imagine que eu joguei um dinheiro para “carro novo” e queira migrar para “viagem”. Eu preciso resgatar para a conta, pagar IOF e IR, para então aplicar na outra caixinha?
Precisa resgatar
Creio que essa seja a mais exata @paulocpcorrea.
Seria legal liberar essa função de transferir entre as caixinhas. Tipo, poderia escolher um ou mais aportes e migrá-los para não precisar pegar IOF e/ou IR a cada movimentação entre caixinhas (desde que seja o mesmo tipo de investimento, é claro).
Exatamente!
Ehh, não.
Galera, essa minha dúvida ainda existe. Alguém sabe dizer se mudou algo?
Olá @paulocpcorrea bom dia.
É isso mesmo, tem que resgatar o valor para conseguir enviar para outra caixinha.
Eu realmente não entendo o motivo disso…
Você está tirando de um lugar a colocando em outro. Aplicação, para não ter cobrança de imposto, tem que ficar literalmente parado.
Não pô, vou manter em RDB igual. Só alteraria o rótulo, ao invés de ser 10k para “carro novo”, seria 9k para carro novo e 1k para “celular novo”. Entende?
Entendi.
Realmente, no momento, não tem como.
O que você pode fazer é direcionar os aportes que seria da caixinha X para a caixinha Y até atingir a meta.
Não é o mesmo. Não tem como.
Olha, se um dia o Nubank quiser implementar, talvez seja possível mudar um depósito inteiro entre caixinhas, desde que seja da mesma modalidade de RDB, pois seria simplesmente associar o depósito a uma outra caixinha. Mas essa divisão livre de valores não deve dar pra fazer, pois desfaz o depósito e cria dois novos.
Mas se tivesse um depósito de 9 mil e outro de mil, acho que seria possível. Mas a implementação de uma feature dessa cabe ao Nu…