Galera mim ajudem com um ideia

Com os fechamento dos bancos na minha cidade como faço pa pagar o boleto , não tenho contas em outros bancos

1 curtida

Vc pode usar sua nuconta caso tenha, e nos caixas eletrônicos talvez vc consiga fazer os pagamentos

1 curtida

A solução seria um familiar ou amigo que tem conta em algum banco pagar sua fatura e você dar o dinheiro pra pessoa. Caso não haja essa possibilidade, fala com impessoal do Nubank através dos canais de atendimento.

Não consegue pagar via Internet?

O banco aí chegou a fechar?

Aqui o prefeito autorizou o funcionamento desde que o banco limite a quantidade de pessoas que podem entrar e dentro do banco disponibilize álcool em gel para os clientes e limpes os caixas eletrônicos com frequência.

Por aqui está assim também. Altas filas pra entrar no banco.

Não vou conseguir pagar normalmente ,por enquanto ainda não fechou , só foi especulação , já estava preocupado

1 curtida

Olá, @Douglas80! Tudo bem?

Sabemos que a situação que estamos enfrentando não está fácil, mas juntos passaremos por essa.

Estamos acompanhando a evolução do COVID-19 no Brasil e a gente entende que esse é um momento muito delicado. Por isso, caso tenha algum problema em relação ao pagamento da sua fatura, não deixe de entrar em contato conosco pelos nossos canais oficiais aqui, para que possamos te auxiliar, tudo bem?

Abraços!

1 curtida