Galera vocês estão tendo muitos tópicos excluídos?

Sim, devo concordar, mas o modo que estão agindo esta um pouco desnecessario diria, poderiam mesclar os comentarios que fosse, ou ao menos esperar o debate no topico para exclusao posteriormente

1 Curtida

Essa é uma das limitações da plataforma que eles estão usando para este fórum.

O projeto é open-source, eles deveriam ter implementado algumas funcionalidades proprietárias.

Acho que não seria viável alocarem uma equipe para o desenvolvimento encima do core do forum.

1 Curtida

Acho que pelo número grande de tópicos com assuntos iguais ou parecidos… aí estão deletando para deixar a comunidade mais clean.

Geralmente eles explicam no próprio tópico o motivo dele estar sendo deletado, ao menos é o que eu vi recentemente, eles explicam o motivo e encaminham pra outro tópico com o mesmo assunto.

1 Curtida

Enfim, ainda utilizando pois estou gostando com a interação do pessoal que tem Nubank e um pensamento bom em relação a isso de financeiro

(curti) :purple_heart::purple_heart:
Mas de toda forma ainda sim, tem mtos topicos com o mesmo assunto, e quando escolhem exatamente um no caso, é meio sacanagem no meu ponto de vista, se ocorrer com um topico deveria ocorrer com os outros tbm, só acho

Você ainda está por aqui @Vanilson_Duarte? falou que estava tentando excluir a conta rsrs. É que agora deve estar começando a moderação e talvez tenham visto algo irregular ou repetitivo no seu tópico.

Como vc sabe que estão excluindo? Vc recebe uma mensagem?

Recebo, não estou conseguindo excluir a comunidade!

Criei um tópico no início da comunidade e ele nem foi respondido! :joy:

1 Curtida

Caramba, kkkkkk que paia

1 Curtida

Aí tá russo ein @jjfelicio :joy:

1 Curtida

@Vanilson_Duarte avisa para quem sinalizou. Na caixa de mensagens sempre existe o motivo , quando um tópico é sinalizado e aceito, quem sinalizou recebe o Feedback, se foi excluído, algo tinha, no seu caso por exemplo, estava acompanhando um tópico seu, onde virou praticamente uma central de reclamações sobre a sua conta cancelada. O @Nubank foi lá, te passou uma orientação e bloqueou o tópico, já que não tinha mais o objetivo da comunidade.

Essas ações só melhoram para o real objetivo desse lugar. E sinceramente com o título desse tópico virando mais uma central de reclamações, a ideia e acontecer o mesmo.

Não somente tópicos duplicados são excluídos, existem outras possibilidades disso de acordo com as regras.

Já outros casos como o do @Edsonjpl o tópico dele foi excluído por duplicidade, porém era de conteúdo positivo, e os outros tinham menos interação do que o dele, nesse caso, realmente precisava ser revisto.

1 Curtida

@anon79890734 exatamente! E Tópicos de Reclamação de exclusão de Tópicos …

1 Curtida

@Maxon Pois então. Geralmente no Fechamento do Tópico o Nubank sempre coloca o motivo. A maioria do que eu vi aqui e sobre Duplicidade. Somente um por Spam. O do @Vanilson_Duarte foi fechado porque a Nubank pediu para ele entrar em contato com a central de atendimento. :slight_smile:

É… Vai começar a limpa. Essa galera que tá abrindo um tópico em cima do outro, dando continuidade a um tópico abrindo outro, criando tópico sem pesquisar antes e muitas outras situações, vão ter que começar a se sentir frustrados em terem seus tópicos excluídos. Quem não conhece, tá na hora de pesquisar também como funciona uma comunidade/fórum :wink:

4 Curtidas

Exato, o povo tá duplicando POST
@FelipeMoraes

1 Curtida

… e aprendendo com quem já administrou um forum ajuda dms isso no caso (tive dois feedbacks no caso, de um amigo pessoal que ja foi adm de forum e do @gpaulinno, agregar conhecimento nunca é demais)

1 Curtida

É isso aí amigo @Edsonjpl eu também estou aqui pra aprender hehe. Vamos nos ensinando😀

1 Curtida

É que eu li em um tópico que quando é excluído o usuário não fica sabendo o porquê, não sei se é verdade.

1 Curtida