Ganhadores de mimos, qual o mel de vocês? 🍯

eu fui roubado e levaram tudo, na mesma hora entrei em contato e expliquei tudo e pedi o cancelamento do cartão que eu já tinha bloqueado pelo site, passou um tempo meu cartão chegou, e depois de mais alguns dias chegou uma carta escrita a mão,um óculos e um porta cartão de borracha que usei por um bom tempo pois fiquei sem carteira no assalto…

3 curtidas

Que maneiro!! Esse porquinhoooo é tudo!!:purple_heart::pig::purple_heart: Esse óculos é pra uso?? Ou enfeite??

3 curtidas

da para usar mas chama bastante atenção eu já usei poucas vezes dependendo do local rola kkk

2 curtidas

Ain, meu sonho entrar nesse grupo seleto de mimoseiros! Ainda não rolou

1 curtida

Quem era o Xpeer, ja vou logo chegando pedindo mimo sfhglsdfblzisb queria

Queria tanto ganhar o meu para poder compartilhar com os outros essa alegria rs, ja ta na hora né @Nubank

Não tem que ter mel. Tem que ser abelha! :honeybee:
Polinizando os jardins da web e fazendo a NuCommunity crescer!:sweat_smile:

2 curtidas

Se for pra enfeite, já era, pq andei usando ele várias vezes kkkkk

3 curtidas

So recebi adesivos até agora. :sleepy:

1 curtida

Triste vida @luriancardoso, minha carta de Hogwarts tbm nunca veio

,
e de brinde nunca veio meu cartão na nova versão do roxinho @Nubank … E olha que faço parte do rewards. Mas esperemos :joy::grin:

3 curtidas

É triste, mas eu também não recebi nem a “caminha” do meu Nu, mas eu sempre estou conversando e cheio de dúvidas no chat do app e eles sempre são solícitos comigo :purple_heart:. Esse é meu melhor brinde :heart_eyes:

3 curtidas

Eu tive um problemão com a azul e entrei em contato com o Nu, era domingo de manhã e após eles tentarem ao máximo me ajudar chamei a atendente de anjo. Brinquei “você é um anjo, vai pro céu de elevador”… na semana seguinte chegou um pacote ENORME aqui em casa com uma almofada gigante de anjo e uma carta a mão da atendente falando que em pleno domingo de manhã ser tratada de forma amorosa fez ela muito feliz. :purple_heart:

6 curtidas

@IanCarlos Muito eu essa tirinha. hahahah

1 curtida

Você é foda mesmo.

1 curtida

No Nu a gente procura ter conexão mesmo com os clientes. Não são brindes simplesmente, são cartinhas escritas à mão, presentes escolhidos com muito cuidado e carinho pensando naquela pessoa especificamente, enfim, muito amor envolvido :purple_heart:

Aqui na comunidade encontrei uma cliente pra quem mandei um WOW em outubro (é assim que a gente chama esses presentes), e ver que eu pude causar um impacto tão positivo na vida dela me emocionou! Pode entrar @JaqueLima porque eu to falando de vc siiiim!!!

A gente fala mais sobre a importância que estas ações têm pra gente aqui nesse post: Mimos Nubank: o que são os presentes enviados para clientes? - Fala, Nubank
Eu já chorei escrevendo cartinha, me emocionei com histórias e cada pessoa com quem eu tive essa conexão faz parte de mim e da pessoa que eu sou :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

obrigado pela informação