eu fui roubado e levaram tudo, na mesma hora entrei em contato e expliquei tudo e pedi o cancelamento do cartão que eu já tinha bloqueado pelo site, passou um tempo meu cartão chegou, e depois de mais alguns dias chegou uma carta escrita a mão,um óculos e um porta cartão de borracha que usei por um bom tempo pois fiquei sem carteira no assalto…
Que maneiro!! Esse porquinhoooo é tudo!! Esse óculos é pra uso?? Ou enfeite??
da para usar mas chama bastante atenção eu já usei poucas vezes dependendo do local rola kkk
Ain, meu sonho entrar nesse grupo seleto de mimoseiros! Ainda não rolou
Quem era o Xpeer, ja vou logo chegando pedindo mimo sfhglsdfblzisb queria
Queria tanto ganhar o meu para poder compartilhar com os outros essa alegria rs, ja ta na hora né @Nubank
Não tem que ter mel. Tem que ser abelha!
Polinizando os jardins da web e fazendo a NuCommunity crescer!
Se for pra enfeite, já era, pq andei usando ele várias vezes kkkkk
So recebi adesivos até agora.
Triste vida @luriancardoso, minha carta de Hogwarts tbm nunca veio
,e de brinde nunca veio meu cartão na nova versão do roxinho @Nubank … E olha que faço parte do rewards. Mas esperemos
É triste, mas eu também não recebi nem a “caminha” do meu Nu, mas eu sempre estou conversando e cheio de dúvidas no chat do app e eles sempre são solícitos comigo . Esse é meu melhor brinde
Eu tive um problemão com a azul e entrei em contato com o Nu, era domingo de manhã e após eles tentarem ao máximo me ajudar chamei a atendente de anjo. Brinquei “você é um anjo, vai pro céu de elevador”… na semana seguinte chegou um pacote ENORME aqui em casa com uma almofada gigante de anjo e uma carta a mão da atendente falando que em pleno domingo de manhã ser tratada de forma amorosa fez ela muito feliz.
@IanCarlos Muito eu essa tirinha. hahahah
Você é foda mesmo.
No Nu a gente procura ter conexão mesmo com os clientes. Não são brindes simplesmente, são cartinhas escritas à mão, presentes escolhidos com muito cuidado e carinho pensando naquela pessoa especificamente, enfim, muito amor envolvido
Aqui na comunidade encontrei uma cliente pra quem mandei um WOW em outubro (é assim que a gente chama esses presentes), e ver que eu pude causar um impacto tão positivo na vida dela me emocionou! Pode entrar @JaqueLima porque eu to falando de vc siiiim!!!
A gente fala mais sobre a importância que estas ações têm pra gente aqui nesse post: Mimos Nubank: o que são os presentes enviados para clientes? - Fala, Nubank
Eu já chorei escrevendo cartinha, me emocionei com histórias e cada pessoa com quem eu tive essa conexão faz parte de mim e da pessoa que eu sou
obrigado pela informação