Ganhando na Loteria você

Se você ganhasse na loteria, quanto em dinheiro iria deixar na Nubank?

Conta ai seus planos! :grin:

1 curtida

O necessário para mês, o resto iria para investimentos.

Eu sempre sonho com o dia que eu ganhar ( Mas nunca jogo :scream: :sweat_smile:)

6 curtidas

Me arrependo tbm de não jogar hahah

1 curtida

Pelas possibilidades que o Nubank me proporcionou, deixaria 1 milhão, talvez mais, e pela confiança que tenho na empresa.

Ei @Erickfssa, deixaria apenas o necessário para uma boa reserva com liquidez. Para fazer o dinheiro render, melhor apostar em investimentos mais robustos. :blush:

5 curtidas

Deixaria o que gastaria em 3 meses, e o restante em ações, só ficava vivendo dos dividendos que iria receber.

5 curtidas

Só o valor da fatura. Mas ganhando na loteria nem fatura eu teria, compraria tudo no cash😜

2 curtidas

Primeiro eu iria pra Acapulco pra tomar umas Piña coladas e umas Margaritas, depois pensaria nesse assunto. :grin:

6 curtidas

Eu sou assim também, quero ganhar mas raramente jogo! :rofl:

Joguei nessa da virada agora, mas não ganhei! :cry:

4 curtidas

Depende do valor que eu ganhasse. Deixaria uns 10% no Nubank e o resto colocaria em outros investimentos mais rentáveis.

1 curtida

Perfeita sua colocação.

1 curtida

5k de saldo… eu deixaria esse valor guardado na minha conta nubank… o restante do valor na caixa… e ia realizar os meus sonhos… :point_right::point_left::blush:

1 curtida

Rendendo 1,9 ao ano, com 300M da virada eu deixava tudo nele kkk vivia só do rendimento.

Com 300 milhões e aida viver de rendimentos kkk, com tanto dinheiro nem precisa se preocupar com rendimentos, da Pra Viver Tranquilamente Sem Precisar Dele Kkkkk

1 curtida

Mas a galera aí fala em investir kkk prefiro viver do rendimento de boa

1 curtida

Deixaria exatamente 10% do valor do premio.
Os outros 90% faria o que sempre faço quando me sobram uns trocados.
:wink:

1 curtida

A princípio deixaria quase tudo… Lógico que iria quitar umas contas e guardar o restante…

Prezado @Erickfssa, um amigo meu ganhou na Mega-Sena 10 milhões, e colocou tudo no nubank.

Mas investir é justamente para isso

4 curtidas

Seu amigo está fazendo uma grande burrice.

2 curtidas