Ganhar:Resposta Interessante,Boa Resposta,Excelente Resposta

Entendo o seu ponto.
Realmente são conquistas difíceis de serem conseguidas, mas como a sua própria mensagem demonstrou, temos várias pessoas que já conseguiram. Eu fui um dos que criou um tópico que obteve mais de 25 curtidas inclusive.

A questão é: Isso impulsiona os membros a desenvolverem conteúdo de qualidade, tópicos bem formatados e escritos, além de úteis.

O meu tópico que ganhou essas curtidas questiona exatamente o esgotamento de conteúdo que a comunidade passa nos últimos dias e que deveria ser solucionado pela Equipe Nubank, mas essa ainda está muito omissa em relação à participação efetiva na comunidade, pois as conquistas também tem limites e são necessários outros meios para movimentar o fórum.

Tem várias pessoas aqui que passam o dia pensando em um tópico legal, mas quando criam acabam com uma participação baixa e logo caem no esquecimento. É frustrante, eu entendo, mas temos que lembrar que é uma comunidade nova e que na medida que os usuários forem se fixando por aqui, a chance de novos conteúdos de qualidade serem gerados é maior.

Pessoas como o @Cruz, o @FelipeMoraes e outros observam diariamente a comunidade para criar conteúdo, como tutoriais, e merecem as conquistas que tem. Cabe a nós outros fazerem algo inovador ou o mesmo que eles, mas com novos conteúdos. :smile:

8 curtidas