Vários vácuos aqui pq não consigo mais responder
vish, eu também kkkkkk
Tem que usar as respostas com sabedoria. (não sei se usei dessa vez)
Provavelmente quando passar para o nível Nulover você vai poder dar mais respostas, conforme passa de nível você ganha acessos a outras funcionalidades na comunidade bem como mais respostas por dia provavelmente.
Nem acredito que estou gastando uma resposta do dia só pra expressar minha surpresa ao saber dessa informação. haha
Limitar o número de respostas por dia é um erro.
Ficar travando muito as pessoas vai fazer com que elas parem de usar.
Gosto da ideia de limitar as respostas no começo. Por mais que nem todos usem ainda, essa comunidade é pra todos os 6 milhões de clientes… Pensa chegar num app desse e se perder em tantas mensagens publicadas
Eu acho que o nubank não vai limitar essa comunidade aos clientes.
Caso a pessoa se perca: Tem a busca para ajudar a encontrar o que precisa.
Se uma pessoa compartilhar o seu conhecimento mais de 20 vezes. Porque a limitar em 20 vezes.
Caso a pessoa saia do intuito da comunidade tem a opção de sinalizar como mensagem indevida e o nubank vai tomar as medidas cabíveis.
Só percebi que as respostas e as curtidas são limitadas quando recebi a notificação por exceder as curtidas. Usem sabiamente!
Concordo que não faz sentido limitar alguém que esteja contribuindo. Mas por outro lado a comunidade está no início e deve estar limitada ainda, por isso a NuBank deve estar testando o comportamento dos usuários.
Se junte a nós : Venha para o lado Bloqueado da força.
Exatamente, e sofri com isso tbm mano, tópico tendência demais, se junte a nós
Gastando uma respostinha do dia só em ter ficado chocada que não sabia dessa informação, anotado
Ainda bem que não sou a única que não sabia desse limite de respostas por dia…