Gastos por cartão na fatura fechada!

Mais uma funcionalidade que sou esquecido pelo Nubank… Triste isso

2 curtidas

Estou com muita dificuldade em gerenciar o cartão adicional que minha esposa utiliza.
Não aparece em lugar algum os gastos separados, seja na tela da fatura fechada no app ou no PDF da fatura. O tópico consta como “resolvido” mas pra mim não está!

4 curtidas

Tenho a mesma dificuldade aqui. Difícil entender o Nubank não consegue resolver uma coisa tão simples :person_shrugging:

4 curtidas

Pessoal, até a fechamento passado eu tinha a possibilidade de verificar o gasto do cartão adicional de forma separada na tela resumo de faturas. Não sei o que aconteceu, mas no fechamento atual não consigo. Alguém teve essa experiência por aí?

2 curtidas

Atualização: Deve ter sido alguma instabilidade no sistema pois ontem, dia 28/08, a visualização dos gastos por fatura estava disponível.

2 curtidas

Olá, tenho uma dúvida para quem já usa o Ultravioleta: no cartão XP quando eu quero saber o que gastei vou na opção histórico e todas as compras estão organizadas e lançadas em tempo real, uma facilidade para o controle do orçamento. Pergunta o Ultravioleta tem toda essa organização?
Grato para quem responder.

2 curtidas

Boa tarde, no Nubank nos últimos meses até começou um sistema de organização que você pode ver todos os gastos por cartão, mas existem algumas limitações como: só aparece depois que sua fatura tiver fechada e até o momento tá em liberação gradual. Torço que pra 2025 o Nubank melhore mais a questão de organização dos gastos porque ainda cabe melhorias.

12 curtidas

Excelente informação! Agradeço a atenção.

6 curtidas

Depois vale verificar no seu app se já tá disponível ao abrir uma fatura já fechada tem a aba “Meus cartões” que você consegue ver o filtro, já é um começo pra ver tudo agrupado.

14 curtidas