Mais uma funcionalidade que sou esquecido pelo Nubank… Triste isso
Estou com muita dificuldade em gerenciar o cartão adicional que minha esposa utiliza.
Não aparece em lugar algum os gastos separados, seja na tela da fatura fechada no app ou no PDF da fatura. O tópico consta como “resolvido” mas pra mim não está!
Tenho a mesma dificuldade aqui. Difícil entender o Nubank não consegue resolver uma coisa tão simples
Pessoal, até a fechamento passado eu tinha a possibilidade de verificar o gasto do cartão adicional de forma separada na tela resumo de faturas. Não sei o que aconteceu, mas no fechamento atual não consigo. Alguém teve essa experiência por aí?
Atualização: Deve ter sido alguma instabilidade no sistema pois ontem, dia 28/08, a visualização dos gastos por fatura estava disponível.
Olá, tenho uma dúvida para quem já usa o Ultravioleta: no cartão XP quando eu quero saber o que gastei vou na opção histórico e todas as compras estão organizadas e lançadas em tempo real, uma facilidade para o controle do orçamento. Pergunta o Ultravioleta tem toda essa organização?
Grato para quem responder.
Boa tarde, no Nubank nos últimos meses até começou um sistema de organização que você pode ver todos os gastos por cartão, mas existem algumas limitações como: só aparece depois que sua fatura tiver fechada e até o momento tá em liberação gradual. Torço que pra 2025 o Nubank melhore mais a questão de organização dos gastos porque ainda cabe melhorias.
Excelente informação! Agradeço a atenção.