Alguém pode, por misericórdia, dizer o motivo de não existir uma opção simples para receber a fatura do cartão por e-mail? É um absurdo existir a opção de pagamento apenas no app. Pelo amor de Jesus gente, fechou a fatura, envia a fatura pro email, como qualquer outro banco digital. Amo a nubank e sou muito grata, mas essa falha é amadora demais. Bora mandar as faturas do cliente no fechamento da fatura? Bora?
Seja bem vinda a Nucommunity @Cicera_Mendonca
Também já senti falta disso!
Seria bem prático receber a fatura por e-mail no fechamento. Hoje o jeito é acompanhar direto pelo app e, se quiser, baixar o PDF e mandar pro e-mail manualmente.
Não é tão prático quanto receber automático, mas dá pra quebrar o galho.
Concordo com você, seria ótimo se o Nubank implementasse essa opção no futuro.
Ué… Todo mês eu recebo a fatura por e-mail no dia do fechamento:
A fatura vem como anexo. Achei que fosse assim pra todo mundo.
No caso, está em débito automático, e não vem com informações de pagamento. Mas achava que quem não tivesse o débito automático também recebesse, já com as informações para pagamento… Acabei de descobrir que não é assim pelo relato de vocês
Eu também recebia, mas foi em maio e a última de todas foi no dia 20/11/2022, após esse período esses e-mails pararam de chegar na minha caixa de entrada com o fechamento da fatura.
Sim, ela vinha como anexo.
Não sei porque @FernandoLacerda mas, não tenho recebido mais esses e-mails com a fatura para pagamento.
Eu continuo recebendo por e-mail. Também está em débito automático.
Talvez seja isso mesmo de estar em débito automático.
O estranho é que quem deixa em débito automático tem menos necessidade de receber a fatura por e-mail do que não deixa.
E o anexo vem sem código de barras ou código Pix para pagamento, só as informações de compras.
Também acabei de descobrir, pois a minha vem todo mês, débito automático ativado também.
Eu raramente leio e-mail, nem quando Nubank ficou mandando spam de convite UV eu nem vi.
Teve até YouTuber com 1 milhão investido que não leu email e perdeu a conta.
Tem muito golpe por email. Mas gosto é gosto. O certo é Nubank ter todas opções.
O Banco Inter envia, mesmo com o débito automático ativado. O Mercado Pago é pior, vc tem que gerar o boleto.
eu também sempre recebo e acho até chato porque não abro e-mails, uso o app pra tudo
deveria ter no app uma configuração para ativar/desativar essa opção de receber no e-mail
Aqui também, eu recebo todo mês.