Gerar boleto selecionando compras

Enão, eu gostária de clicar em cima da compra que fiz no c´redito e poder salda-la com o saldo da Nuconta ou caso gerasse um boleto, no momento em que o boleto fosse compensado aquela compra ficasse verdinha já paga.

1 curtida

E só digitar o valor da compra!
Vai na nuconta - pagar fatura e digitar o valor da compra que vc quer quitar .
Eu faço isso .

1 curtida

Muitas assinaturas que utilizo e serviços pontuais como Uber ou Ifood estão cadastrados no carão de crédito, é bem mais fácil do que correr o risco da maquininha não ter sinal e fazer tudo se complicar, porém muitas vezes eu tenho o dinheiro para pagar aquele gasto pontual imediatamente e sinto falto de ter uma opção na qual eu clique em cima da despesa e escolha por quita-la imediatamente.
o que eu faço na maioria das vezes é ir em PAGAR fatura e fazer o pagamento no valor daquela despesa porém isso faz uma bagunça na hora de fechar as contas…
Por isso se houvesse a opção de conciliação ou quitação do valor gasto na compra eu iria ser 100% mais feliz.

4 curtidas

Selecionar algumas compras e o app automaticamente faz a soma e gera um boleto. É muito útil nas saídas com os amigos em que uma pessoa paga a conta e deixa pra dividir depois.

4 curtidas

Para pedir reembolso para o Financeiro seria ótimo! Acho muita falta de privacidade entregar a fatura inteira pra pedir reembolso de 2~3 itens… Sempre tenho que ficar rasurando os itens da minha fatura para eles não verem as coisas que eu compro.

Exatamente