Gerar boleto selecionando compras

Ao abrir a fatura, poderia ter a opção de selecionar as compras realizadas e a partir disso gerar um boleto com os valores dessas compras. Isso facilitaria bastante, e não seria necessário ficar somando o valor das compras sempre.

11 curtidas

Não entendi muito bem, por que você precisaria somar as compras?

2 curtidas

Estou tendo esse problema também, eu costumo querer separar por valores, então faço vários boletos de cada compra ou conjunto das mesmas

1 curtida

As vezes eu prefiro pagar as compras separadamente (pegando um subconjunto de itens e pagar o valor referente [melhor organização pra mim]). Com isso, tenho que sair somando alguns itens para poder pagar. Se eu pudesse selecionar os itens e gerar o boleto automaticamente já ajudaria.

2 curtidas

Nesse caso sugiro que vc compre em varios cartões

1 curtida

A intenção é possuir apenas o roxinho :wink:

1 curtida

Pois é só que no teu caso gerar muitos boletos se torna difícil

1 curtida

Ninguém falou em dificuldade…Apenas em facilidade!

1 curtida

Isso pra mim seria bom.
Exemplo:
Eu faço compras no meu cartão para mim, para minha esposa e para minha mãe e cada um paga sua parcela da conta total. Se uma pessoa quiser me pagar entes, e eu quiser antecipar o pagamento, o valor vai ser descontado do montante e não dá compra em si. O @Nubank implementado essa função de selecionar qual compra eu quero pagar antecipada ajudaria a manter o controle.

3 curtidas

Uma alternativa seria você mandar o valor desejado na nuconta (caso seja cliente de outro banco) e injetar o valor desejado para abater a compra específica, ou no caso de compras parceladas, adiantar uma e pagar abatendo o valor desejado no total.

Mas entendi o que você quis dizer, seria interessante essa opção de abater uma compra específica.

Exato @Igor_Alcantara… Ajudaria bastante. E, após o pagamento, o @Nubank poderia mostrar apenas as compras que ainda não foram pagas…

2 curtidas

Bem isso. Se o @Nubank aproveitar metade das boas ideias daqui vai ficar perfeito.

1 curtida

Eu tinha feito uma proposta parecida, ninguém deu muita bola (talvez eu que não tenha me expressado direito), mas a minha intenção não era essa (dividir as compras). Gostei da sua ideia.

A minha ideia se refere a enviar um link de cobrar pra alguém, sendo que ao invés do dinheiro ir pra Nuconta, o dinheiro iria para pagar a parte dela na fatura.

Você pode inserir tags, tipo #MeusGastos, #GastosEsposa… E por aí vai.
Dps é só escrever o nome da tag desejada, que o nubank listará todas as tags que você escreveu para a pessoa específica.
Costumo fazer isso com a minha namorada, e costumo acrescentar no final de cada tag, o mês e ano, para nunca pegar tags repetidas de outros meses ou anos.
Espero que tenha entendido e solucionado seu problema, grande abraço !

3 curtidas

Você pode inserir tags, tipo #MeusGastos, #GastosEsposa… E por aí vai.
Dps é só escrever o nome da tag desejada, que o nubank listará todas as tags que você escreveu para a pessoa específica.
Costumo fazer isso com a minha namorada, e costumo acrescentar no final de cada tag, o mês e ano, para nunca pegar tags repetidas de outros meses ou anos.
Espero que tenha entendido e solucionado seu problema, grande abraço !!

Foi uma boa solução @bacresende… Irei fazer o teste.

1 curtida

Essa ideia é genial, sempre que tenho passar algum boleto pra alguém pagar, seria uma maravilha eu poder selecionar somente as compras da pessoa, somar em forma de boleto e enviar.
Apoio muito essa ideia @Nubank e @Nubuddy

3 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

@WilliansCastellan passo por isso, também. Várias idéias a comunidade está repassando. Vamos esperar que o @Nubank pegue algumas e implemente :grin::grin:

Esperamos que eles acatem essas ideias para implementar na plataforma.

1 curtida