Ao abrir a fatura, poderia ter a opção de selecionar as compras realizadas e a partir disso gerar um boleto com os valores dessas compras. Isso facilitaria bastante, e não seria necessário ficar somando o valor das compras sempre.
Não entendi muito bem, por que você precisaria somar as compras?
Estou tendo esse problema também, eu costumo querer separar por valores, então faço vários boletos de cada compra ou conjunto das mesmas
As vezes eu prefiro pagar as compras separadamente (pegando um subconjunto de itens e pagar o valor referente [melhor organização pra mim]). Com isso, tenho que sair somando alguns itens para poder pagar. Se eu pudesse selecionar os itens e gerar o boleto automaticamente já ajudaria.
Nesse caso sugiro que vc compre em varios cartões
A intenção é possuir apenas o roxinho
Pois é só que no teu caso gerar muitos boletos se torna difícil
Ninguém falou em dificuldade…Apenas em facilidade!
Isso pra mim seria bom.
Exemplo:
Eu faço compras no meu cartão para mim, para minha esposa e para minha mãe e cada um paga sua parcela da conta total. Se uma pessoa quiser me pagar entes, e eu quiser antecipar o pagamento, o valor vai ser descontado do montante e não dá compra em si. O @Nubank implementado essa função de selecionar qual compra eu quero pagar antecipada ajudaria a manter o controle.
Uma alternativa seria você mandar o valor desejado na nuconta (caso seja cliente de outro banco) e injetar o valor desejado para abater a compra específica, ou no caso de compras parceladas, adiantar uma e pagar abatendo o valor desejado no total.
Mas entendi o que você quis dizer, seria interessante essa opção de abater uma compra específica.
Exato @Igor_Alcantara… Ajudaria bastante. E, após o pagamento, o @Nubank poderia mostrar apenas as compras que ainda não foram pagas…
Bem isso. Se o @Nubank aproveitar metade das boas ideias daqui vai ficar perfeito.
Eu tinha feito uma proposta parecida, ninguém deu muita bola (talvez eu que não tenha me expressado direito), mas a minha intenção não era essa (dividir as compras). Gostei da sua ideia.
A minha ideia se refere a enviar um link de cobrar pra alguém, sendo que ao invés do dinheiro ir pra Nuconta, o dinheiro iria para pagar a parte dela na fatura.
Você pode inserir tags, tipo #MeusGastos, #GastosEsposa… E por aí vai.
Dps é só escrever o nome da tag desejada, que o nubank listará todas as tags que você escreveu para a pessoa específica.
Costumo fazer isso com a minha namorada, e costumo acrescentar no final de cada tag, o mês e ano, para nunca pegar tags repetidas de outros meses ou anos.
Espero que tenha entendido e solucionado seu problema, grande abraço !
Você pode inserir tags, tipo #MeusGastos, #GastosEsposa… E por aí vai.
Dps é só escrever o nome da tag desejada, que o nubank listará todas as tags que você escreveu para a pessoa específica.
Costumo fazer isso com a minha namorada, e costumo acrescentar no final de cada tag, o mês e ano, para nunca pegar tags repetidas de outros meses ou anos.
Espero que tenha entendido e solucionado seu problema, grande abraço !!
Foi uma boa solução @bacresende… Irei fazer o teste.
Essa ideia é genial, sempre que tenho passar algum boleto pra alguém pagar, seria uma maravilha eu poder selecionar somente as compras da pessoa, somar em forma de boleto e enviar.
Apoio muito essa ideia @Nubank e @Nubuddy
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
@WilliansCastellan passo por isso, também. Várias idéias a comunidade está repassando. Vamos esperar que o @Nubank pegue algumas e implemente
Esperamos que eles acatem essas ideias para implementar na plataforma.