Quando eu vou gerar o boleto pelo aplicativo ta demorando muito pra chegar no meu email…Por acaso de alguém também ta acontecendo isso??
Suporte disse que está tendo instabilidade. Aconteceu comigo ontem TB. Boleto gerado de manhã só chegou fim da tarde. E resposta do suporte só veio hoje. Tomara que não vire rotina
Ah sim … O pior que eu queria o boleto impresso,tenho que pagar a fatura para liberar o limite no cartão
Fica complicado mesmo. Já vi pelo fórum que outros setores do NUBANK também estavam com instabilidades. Dá até medo de começar a cair a qualidade dos serviços.
Verdade…e por causa desse problema eu tenho anotar o codigo de barras para pagar na loterica
@andreoliveiraa e com o código de barras não dá pra fazer pagamentos?
Nas lotericas elas pegam o numero do codigo de barras
Acredito ser um problema pontual, algo nos servidores… Tive alguns problemas hoje no app também… Mas parece que está normalizando! Não acredito que isso possa virar rotina.
Aconteceu comigo semana passada demorou 4 horas pra eu receber no e-mail!
Olá @andreoliveiraa!
O Atendimento via Chat do Nubank é comercial. Somente de seg à sex. Os horários de atendimentos 24hrs 7 dias por semanas é apenas por meio de ligações. Então respostas do Nu via Chat podem demorar quando feitas em horários acima das 22h da noite ou finais de semana.
Mas há sim uma instabilidade no servidor deles, eles já estão resolvendo o problema. Porém as vezes, nem é problema no Nubank, se não chegar na sua caixa de entrada, verifique o spam ou lixo. As vezes o e-mail entende que é algo abusivo e joga diretamente pra lá. Mas se você verificou e não está lá, é só aguardar mais um pouquinho, ele demora um pouco mais chega no mesmo dia.
Mas já já essa instabilidade é resolvida!
Semana passada enfrentei o mesmo problema, precisei gerar um boleto e até hoje não chegou
Não Sabia dessa Informação.
Eles informam: Qualquer dúvida estamos à disposição 24 horas por dia em todos os nossos canais de comunicação, inclusive aos finais de semana. Basta acessar o nosso aplicativo, clicar em Me Ajuda e escolher o canal que você preferir.
Tem lotérica que só aceitam pagamento com documento. Pois tem que guardar recibo e TB se precaver em de reclamações de clientes que levam código errado.
Olá @FelipeMoraes!
Então amigo, eu já tentei inúmeras vezes entrar em contato com o Nubank via Chat finais de semana, feriados e em horários acima das 22h e nunca fui respondido. Isso ocorreu mais de 6 vezes.
Então, como não fui respondido, o Chat não é 24hrs por dia. Afinal de contas, isso não pode acontecer 6 vezes né?
Que coisa, vou testar esse Final de Semana.