Gerei dois boletos no valor de R$600,00 e recebi apenas um

Oii, ontem gerei dois boletos para pagamentos, mas foi só creditado apenas o valor de um! O que pode ter acontecido?

3 curtidas
6 curtidas

Eu também tô na msm situacao

3 curtidas

Olá seja bem-vindo @PauloVictorX1

Por ter gerado boletos de valores iguais, o código costuma ser o mesmo. Portanto, o NuBank pode ter interpretado como se o pagamento tivesse sido feito duplicado por conta de algum acidente. Recomendo aguardar os 3 dias úteis de prazo e monitorar as duas contas, pois pode acontecer de o NuBank confirmar o segundo pagamento ou de devolver o dinheiro para a conta original.

3 curtidas

Olá!! aconteceu isso comigo, paguei na quarta-feira passada e estou aguardando que retorne para a conta novamente. Caso não retorne, o que devo fazer?

Olá @Lorena_Lima3 seja bem vinda a Nucommunity , com os comprovantes entre em contato com o Nubank e informe o ocorrido e apresente ao Nubank os comprovantes