Golpe Pelo Instagram

Agora a pouco ao utilizar o instagram me deparei com o seguinte perfil falso.

Esse perfil pode causar um estrago sem precedentes aos mais desavisados. Divulguem por favor.

Obrigado.!

6 curtidas

![nu3|281x500]

1 curtida

1 curtida

eita, muita gente pode cair o_o

1 curtida

Já deve ter caído por denúncia. Mas se você fizer uma busca vem vários perfis, eles ficam criando a todo instante.

2 curtidas

Acabei de fazer uma pesquisa e tem alguns fakes.

Denuncia todos, @Josenildo_Brito.

1 curtida

Denunciados com sucesso :purple_heart:

2 curtidas

Eu sempre faço isso, @Josenildo_Brito :+1::clap:

Nubank deveria soltar um comunicado pelo APP e e-mail também, reforçando os canais de atendimentos oficiais e alertando sobre golpes pelas redes sociais.

Concordo @LucasGFerreira e seria bom para alertar.

1 curtida

Eu denuncio tudo que acho enganoso principalmente no Facebook onde vejo muito

1 curtida

Bem vindo a comunidade!
Acabei de ver esse perfil no Instagram tbm, é sempre bom denunciar, não sei se vai adiantar mas melhor que não fazer nada…

Oi @menezes_jupyter, boa tarde!

Seja bem vindo a NuCommunity! :wink:

A conta falsa do Instagram já havia sido reportada internamente para o time responsável, obrigado por compartilhar. Você também pode reportar nos nossos canais de atendimento , ok?

Temos uma equipe trabalhando constantemente para evitar estas ações irregulares, com certeza vamos encaminhar sua sugestão!

Abraços!

3 curtidas

Eu acabei de cair nesse golpe ai, mas não cheguei a terminar o “cadastro”, eu tava muito no automático e a propaganda era muito parecida com a do Nubank. Na primeira tela eles pedem para colocar o cpf e a senha do app, eu coloquei pq o site do Nubank oficial tbm pede pra por esses dados. Ai eu coloquei os dígitos na segunda tela e fui pra próxima tela, lá tinha pra por e-mail e senha. Aí que eu me toquei. Eu já mudei a senha de tudo que eu tenho, bloqueei os cartões e mudei a senha do app. Mas será que tem como eles entrarem? Pq eles não tem meu e-mail, então, não acho que seja simples de baixar o app e botar a senha do app e entrar. Quando eu comprei meu celular novo, eu tive que tirar foto e tudo mais. Acho que posso ficar tranquila? Deixei meu dinheiro com meu irmão em todo caso :sweat: :sweat: :sweat:

Muito burra, nunca cai nessas coisas, mas nem percebi dessa vez. Foi muito automático :cry:

A conta que tava fazendo anúncio era essa… E eu nem li pq a propaganda chamou a atenção. Ai que burra que eu fui :sweat:
https://www.instagram.com/nubank24hr/