Google Play - Configurações de pagamento

Sou desenvolvedor e estou precisando receber pagamentos da Google Play dos meus aplicativos, alguém sabe como é possível fazer isso?

2 curtidas

Olá @danielpires88 seja bem-vindo a Nucommunity , ja viu se no youtube tem algo a respeito? Algum tutorial?

Bom dia @danielpires88!
Dei uma breve pesquisada aqui e encontrei esse passo a passo:
Retirar dinheiro

  1. Abra o app do Google Pay ;
  2. Na parte inferior, toque em Pagamento;
  3. Em “Saldo do Google Pay”, toque em Sacar ;
  4. Digite o valor que você quer transferir;
  5. Confirme a forma de pagamento;
  6. Toque em Transferir.
1 curtida

Bom dia @Mario_Cisneros e @Alexandre_Niess!

Muito obrigado pela força! Finalmente consegui receber o valor de depósito de confirmação da conta.
Vou mostrar como fiz.

A figura abaixo mostra o Google Play Console/Configuração/Conta de Desenvolvedor/Configuração de Pagamento e a tela que aparece após clicar em “+ Adicionar forma de pagamento”

Eu não lembrava, mas a “NuConta do Nubank é uma conta - corrente , a instituição NÃO oferece conta poupança .”

Após inserir os dados da conta é só clicar em “Salvar” e uma mensagem aparece informando que um valor de confirmação de até R$1,00 será depositado.

Essa manha eu recebi o valor de R$0,78 na minha conta do Nubank, entrei na mesma tela do Google Play Console e inseri o valor. A conta foi confirmada e agora posso receber os pagamentos. Vale lembrar que esse processo levou três dias úteis.

Muito obrigado! :pray:

3 curtidas

Que bom que deu pra você e muito obrigado por compartilhar como conseguiu, acrescentou muito a comunidade, pode ter certeza! Seja bem-vindo! :wink: :+1:t2:

Eu já fiz todo esse processo,já até confirmei o pagamento do Google de 90 cents mas não consigo transferir meu dinheiro pra nubank meu dinheiro ainda continua na play console! Alguém pode me ajudar?

É…fiquei na esperança que iria funcionar dessa vez. Acabei de verificar meu Console do Google Play e o pagamento está pendente.

O jeito no momento vai ser voltar para o banco tradicional.

Me espanta como ainda existem processos amarrados que não possibilitam esses tipos de transações. Essa semana eu vi um edital de bolsa que pede para o candidato apresentar conta corrente em uma agência física :man_facepalming:t5:. Parece que aquele meteoro não matou todos os dinossauros.

1 curtida

Isso o meu tá desse mesmo jeito :man_shrugging:t2: doideira.

Mano acabe de receber um e-mail dizendo que eu recebi,aí fui e abri o Google play console e la ficou tudo 0 aí abri a conta do nubank mas ainda não apareceu lá,creio que demora ner! Vê aí se vc recebeu tmb um email.

google

Funcionou :speak_no_evil: