Google Play - Configurações de pagamento

Sou desenvolvedor e estou precisando receber pagamentos da Google Play dos meus aplicativos, alguém sabe como é possível fazer isso?

2 curtidas

Olá @danielpires88 seja bem-vindo a Nucommunity , ja viu se no youtube tem algo a respeito? Algum tutorial?

Bom dia @danielpires88!
Dei uma breve pesquisada aqui e encontrei esse passo a passo:
Retirar dinheiro

  1. Abra o app do Google Pay ;
  2. Na parte inferior, toque em Pagamento;
  3. Em “Saldo do Google Pay”, toque em Sacar ;
  4. Digite o valor que você quer transferir;
  5. Confirme a forma de pagamento;
  6. Toque em Transferir.
1 curtida

Bom dia @Mario_Cisneros e @Alexandre_Niess!

Muito obrigado pela força! Finalmente consegui receber o valor de depósito de confirmação da conta.
Vou mostrar como fiz.

A figura abaixo mostra o Google Play Console/Configuração/Conta de Desenvolvedor/Configuração de Pagamento e a tela que aparece após clicar em “+ Adicionar forma de pagamento”

Eu não lembrava, mas a “NuConta do Nubank é uma conta - corrente , a instituição NÃO oferece conta poupança .”

Após inserir os dados da conta é só clicar em “Salvar” e uma mensagem aparece informando que um valor de confirmação de até R$1,00 será depositado.

Essa manha eu recebi o valor de R$0,78 na minha conta do Nubank, entrei na mesma tela do Google Play Console e inseri o valor. A conta foi confirmada e agora posso receber os pagamentos. Vale lembrar que esse processo levou três dias úteis.

Muito obrigado! :pray:

3 curtidas

Que bom que deu pra você e muito obrigado por compartilhar como conseguiu, acrescentou muito a comunidade, pode ter certeza! Seja bem-vindo! :wink: :+1:t2:

Eu já fiz todo esse processo,já até confirmei o pagamento do Google de 90 cents mas não consigo transferir meu dinheiro pra nubank meu dinheiro ainda continua na play console! Alguém pode me ajudar?