Já faz alguns mês que cancelei meu cartão de crédito nubenk Porq eu perdi era para só bloquear mais não intendi muito bem e cancelei eu tenho 400 de limite e não posso usar já pedi várias vezes para reativar mais até hoje não quis e complicado Porq acho que todos que bloquear e um dia querer voltar não pode seria melhor cobrar uma taxa para emitir um novo cartão de crédito estou cancado já
ouvidoria@nubank.com.br ou www.consumidor.gov.br terá mais sucesso(mande um email para a ouvidoria antes que normalmente já resolvem e deixe o consumidor.gov.br para último caso) que solicitar por aqui.
Seja bem vindo @Enio_Fernandescosta , olha campeão , como vc cancelou é meio difícil reativar , mais vc pode tentar fazer um novo pedido
@Edvan_Cds acho que vc se enganou de usuário eu já consegui reativar a função crédito e agora estou tentando subir para a categoria Platinum do cartão e acabei de mandar um email para a ouvidoria questionando como se faz e quais são os critérios.
Desculpa amigo
Felizmente ou infelizmente, essa a política do Nubank, mas já há relatos de pessoas que conseguiram ter o cartão novamente, após terem cancelado.
Dificilmente o NuBank irá reativar o seu cartão, a politica tá bem clara “se você se for, não tem mais volta…”
Infelizmente é a politica do banco, e a galera defende com os mais variados argumentos. É direito do banco é obvio, mas é uma prática boba.
Poxa vida! É uma pena, mas minha mãe já dizia que arrependimento as vezes mata.
A possibilidade é remota, mas ela existe.
Eu consegui reativar a função crédito da minha conta.
O Nu não trabalha com reativação, você vai passar por uma nova análise.
Cancelei meu cartão em meados de 2017 e com paciência e tentando a cada 90 dias consegui um novo convite.
Espero ter ajudado.
Abraços,