Gráficos nucoin? Como analisar movimentações

Onde são os possíveis lugares que podemos ter acesso ao gráfico pra fazer as nossas próprias análises?
Apenas o que está sendo informado no app é insuficiente pra quem quer ter uma visão mais ampla de como está se comportando nossa cripto dos sonhos, que não para de voar.

24 curtidas

Boa tarde @Edvan.sds Seja bem vindo a comunidade do Nubank. Você tem acesso ao grafico ao clicar em “minha carteira” na aba Nucoin ou indo na Aba de investimentos e clicando em Cripto e lgo em seguida em Nucoin.

Caso tenha ficado em duvida estamos aqui para te ajudar.

13 curtidas

Pedrão isso eu já tinha visto, o que falo é de um gráfico mais amplo, mais concreto, com volume de compra com gráfico de candles para ter uma visão mais ampla, além de várias outras informações técnicas pra fazer a minha própria análise, um gráfico como o do ibov por exemplo, esse gráfico em linha só aponta um foguete pra cima sem nenhum detalhe, já estou com lucro lindo, mais falta gráfico mais completo, e ele não existe nesse caso então?

6 curtidas

Otimo, agora entendi. Por enquanto não tem essa função liberada, mas acredito que daqui um tempo terá é uma função que ja esta sendo muito pedida entre o pessoal que esta no grupo Nucoins.

9 curtidas

Não, não existe ainda. Só no aplicativo mesmo.

Parece que em breve vão abrir o block explorer no site da Nucoin.

19 curtidas

Ja estamos na expectativa aqui @MaxC - Você ja usou esse tipo de grafico em outros investimentos?

8 curtidas

Sim, eu invisto em outros projetos.

O block explorer não é um gráfico para análise técnica. É uma lista/tabela com várias informações sobre todas as transações realizadas em uma blockchain. Permite que os usuários possam visualizar as transações, o que dá mais transparência, já que estas não podem ser alteradas.

8 curtidas

Que show essa quero ver por aqui. Ajudaria muito as pessoas né. :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

A Nucoin vai está disponível apenas no app do Nubank, ou vai ser listada em outras corretoras? texto realçado

4 curtidas

Sim, de acordo com Regulamento do Programa estará disponível para compra e venda apenas pelo Nubank. Aparentemente não será listada em corretora.

image

6 curtidas

Queria um sistema completo de Exchange e Block Explorer como esse para o Nubank Nucoin (NCN): https://www.blockchain.com/pt/explorer

3 curtidas

Ter um gráfico de análise técnica pra que possamos fazer uma leitura ampla do que está acontecendo é fundamental pra transparência do projeto, pois caso isso não aconteça podemos mais um projeto que vai fazer os detentores da maior parte das criptos jogarem volume cavalar de ativos pegando vários desavisados e derretendo o preço da cripto.

1 curtida

Cheguei no nível 7 e o App NUBANK não permite que eu compre mais NUCOINS. Por que não posso comprar?

4 curtidas

Aparentemente foi colocado um limite de 500k nucoin que pode ser negociado. Isso parece ser uma feature nova, colocada entre hoje e ontem devido a alta volatilidade

3 curtidas

Eu creio que ainda vai ter bastante novidades e melhorias.

2 curtidas

Boa precisamos

1 curtida

Tem um limite lá quem já chegou no nível 7, mas provavelmente mais pra frente eles devem liberar mais

2 curtidas

Serve para o bom andamento do ecossistema da nucoin. Se não tivesse isso muita gente mal intencionada poderia provocar um aumento repentino no valor e depois vender no topo, fazendo com que muitos perdessem muita grana.

3 curtidas

Tenta comprar de 5k pra baixo de moeda. Aqui eu consigo mas só 5 por vez. Nunca se sabe

1 curtida

:bar_chart::bar_chart::bar_chart:

:chart_with_upwards_trend::chart_with_upwards_trend::chart_with_upwards_trend:

:chart_with_downwards_trend::chart_with_downwards_trend::chart_with_downwards_trend:

1 curtida