Guardar dinheiro

Alguém já testou a função?

5 curtidas

Testei e achei bem legal, mostra valor total, mas quando entra na conta pra detalhar, mostra os valores em separado.

3 curtidas

Ainda nao testei pq achei um pouco confusa as informações vou parar e ler com mais calma e verificar se compensa essa função.

2 curtidas

Fala de guardar na Nuconta?

2 curtidas

no meu app ainda não tem essa opção de separar o dinheiro

1 curtida

Recebi um email do nubank

3 curtidas

Vi no app que agora o disponível é apenas aquele valor que não está no cofrinho. Maravilhoso!

2 curtidas

Não econtrei isso no meu app ainda, provavelmente foi liberado apenas para android.

Testei e adorei ! Ao tentar pagar a fatura do Nubank deixando parte do dinheiro no “cofrinho”, o app não permite pagar. O depósito e o resgate são instantâneos e essa modificação para ver apenas o saldo disponível para gasto no painel do menu ficou muito melhor!

Será que o dinheiro que está separado no “cofrinho” rende normalmente?

Gostei da ideia. Creio que alguns já disseram, mas seria mais legal ainda se tivesse como categorizar o dinheiro guardado. Por exemplo: viagens, reserva de emergência e por aí vai.

1 curtida

Alguém sabe quando vai sair para iOS? A ideia de se poder criar “subpastas”, como IPVA, matrícula da escola dos filhos, etc., é genial.

1 curtida

Estou esperando aparecer essa opção… tá osso! kkk

Muito demorado pra liberar os novos recursos

Oi @ithalo.cassiano rende sim! Aqui eu expliquei um pouco mais sobre essa função. Dê uma olhada.

O meu essa função chegou hoje, e já transferí dinheiro pra Lá será que vai render que nem na poupança

Recebi a função hoje. Agora só falta o dinheiro kkk