Guia Bolso sem sincronizar com a NuConta

@Lemuel1987 a caixa é a mais complicada :grimacing::grimacing::grimacing:

1 curtida

Oi @Bart tudo bem? Já tentei deletar a conta no app e adicionar novamente, deslogar e logar novamente, excluir minha conta do GuiaBolso e criar outra, e nada de funcionar até agora :pensive:

Porém hoje pela manhã recebi o seguinte e-mail da equipe GuiaBolso:

"O que tá rolando é uma instabilidade na sincronização com o Nubank. Isso acontece quando os bancos fazem alterações do lado deles.

Já estamos conseguindo atualizar a Nuconta, mas ainda estamos trabalhando pra conexão com o cartão de crédito voltar. Ainda não temos uma previsão pra resolver isso, mas já estamos na reta final! Assim que tiver novidades te aviso! :wink:"

1 curtida

@Luana_Martins1 que bom que ao menos te deram um parecer, vai dar tudo certo :smile:

1 curtida

Instalei o aplicativo hoje e não dá sincronização. Uma pena, ainda mais considerando que a Nubank diz usar open banking.

Instalei semana passada e parou de funcionar no fds, cai nesse post por isso, mas relaxa que pelo jeito é um problema que voltou a acontecer e daqui a pouco o pessoal corrige

1 curtida

Estava normal semana passada. Essa semana realmente deu problema. Isso está acontecendo com o Nubank com uma certa frequência.

1 curtida

Olá. Tenho duvidas de como a sincronização se comporta no Guia bolso. Quando a fatura é paga ele da baixa também? Compras que realizo em setembro que cairão em outubro o pagamento, como você faz este controle? Porque as compras que faço que vou pagar em outubro contabilizo no orçamento de outubro, porém no Guia bolso cai em setembro. Fiquei um pouco confuso com isso.

Desde de ontem o Guiabolso não atualiza o a conta do Nubank, segunda vez esse ano.

Estou tendo esse mesmíssimo problema agora em 2020 :confused:

Aqui também estou com este problema, fica pedindo pra eu mudar a senha de acesso, já fiz isso duas vezes e não sincroniza!

Baixa a Olívia…

To nessa também, aguardo o ajuste enquanto sofro rs

Boa tarde estou sincronizei minha conta no guia bolso porem ficou só a do cartao de credito e eu uso mais a conta corrente como eu faço?

1 curtida

Mesmo problema aqui. Tentei sincronizar aqui e só foi o Cartão de Crédito, nada da conta.

Idem aqui… se o problema está contínui desde fevereiro (de 22), provavelmente não vão resolver nunca, né?