Quem nunca passou por uma situação parecida, né? Parece que estes bancosauros encontram prazer em criar burocracias e nos dar dor de cabeça! Mas para alguns não mais, para outros brasileiros, a realidade ainda é bem ruim…
Eu já fui “intimado” a ir numa agência por duas vezes, quando eu era cliente Santander na qualidade de universitário e quando eu estava no processo de abrir uma nova conta universitária no Banco do Brasil. No caso do BB aonde eu mantenho ainda minha única conta além a do Nubank, eles me prometeram através dos seus anúncios publicitários que abrir uma conta universitária com eles seria “incrível” e que tudo estaria na palma da minha mão através do aplicativo.
Vocês acham que eu acreditei? É, acreditei. Eu ainda não havia sido aprovado no Nubank. Mas no meio do processo, adivinha: “precisamos que você venha a uma de nossas agências”. Lamentável.
Mas eu não fui de jeito nenhum! Eu reclamei, reclamei e joguei na cara deles que é por este motivo que o Nubank é melhor! Sério, pode acreditar. Pena que eu não bati print, kkkkkk
Depois disto resolveram meu problema e finalizaram o meu cadastro para a abertura da conta, mas ainda sim, demorou quase um mês pra terminar tudo, além de validarem meus documentos pelo aplicativo deles.
Daí, desde quando encerrei a minha conta no Santander, eu nunca mais pisei numa agência, na verdade, eu já pisei só pra efetuar pagamentos de contas comuns para os meus pais e de depósito para a minha própria NuConta. E só porque na lotérica não tem ar-condicionado, tá bom.
Mas e vocês, possuem alguma história lamentavelmente emocionante com algum outro banco? E há quanto tempo vocês não pisam numa agência?
Conta aí pra gente!