Habilitar DDA na conta do Nubank

aguardando ansiosamente!


EdmilsonGallinari

2m

Blz, pessoal?
Queria saber se a Nuconta terá a funcionalidade de pagamento via DDA?
Faz falta.
Será que por ser uma conta de pagamentos está proibida de ter essa funcionalidade?

4 curtidas

Apoiado, quando chegar essa funcionalidade fecho minha CC no banco convencional

3 curtidas

Só falta o DDA e débito em conta pra gente sair do banco convencional

5 curtidas

Aguardando a disponibilização do DDA, esta é uma função de bastante utilidade, facilita muito na hora de pagar os boletos.

2 curtidas

Quero muito a função. Mas não vi nenhuma resposta do Nubank pro post. Como enviar para eles?

Melhoria no pagamento de fatura usando saldo da nuconta:
Gostaria de dar 2 sugestões de novas funcionalidades para o Nubank / Nuconta:

  1. Pagamento da fatura do Nubank através da Nuconta, mesmo tendo um saldo de valor abaixo do valor total da fatura mas acima do valor mínimo para pagamento.
  2. Agendamento de débito automático para pagamento da fatura Nubank através da Nuconta (vejam que não estou falando do DDA de uma maneira geral, mas um caso bem específico, que é para pagar “apenas” a fatura do próprio cartão do Nubank pela Nuconta de forma agendada, sem precisar antecipar o pagamento)
    É isso!
2 curtidas

Muito bom estamos ansiosos pra que esse grande dia chegue logo!

Gente, eu vejo está opção na minha conta do Itaú e Caixa.

Será que o NuBank ainda não pensou na implantação?

Estou na torcida. :place_of_worship::u7a7a::sparkle::purple_heart:

NuBank não é mais só cartão de crédito, agora é uma variedade de serviços financeiros.

1 curtida

De acordo. Para abandonar o banco físico, ainda aguardo do NuBank a função DDA e possibilidade de abrir conta conjunta…

1 curtida

Pesquisei e vi que o Banco Sofisa Direto oferece serviço de DDA sem custo, 4 saques por mês sem a cobrança de R$6,50 por saque e 30 TEDs/DOCs por mês (15 mesma titularidade e 15 titularidade de terceiros) sem custo nenhum para o cliente. No primeiro dia de cada mês, estas “contagens” zeram; ou seja, você começa a ter novamente 4 saques e 30 TEDs/DOCs. Eles tb têm cartão de débito com bandeira Mastercard. Não me informei sobre o cartão de crédito deles porque não tenho interesse neste produto.

2 curtidas

Assim que implementarem o DDA, eu digo adeus para o Itaú

1 curtida

@nubank @nubuddy vamos implantar essa ideia.

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

@Nubuddy sorte

1 curtida

:crystal_ball: Boa perspectiva

2 curtidas

Na espera pelo DDA

3 curtidas

Para o banco que diz oferecer … “Você finalmente no controle do seu dinheiro. Controle total …” , nao ter DDA é quase uma propaganda enganosa . Voto tambem no desenvolvimento do DDA para o NUBANK ser realmente completo, cumprindo com a ideia de Controle total .

4 curtidas

Nubank ,
Teremos previsão de DDA na sua plataforma?

@Nubuddy sorte.

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.